São Bento consegue liberar jogador e acaba com novela
Sorocaba, SP, 14 (AFI) – Fim de mais uma “novela” no São Bento. O clube de Sorocaba anunciou, finalmente, após quase 30 dias, a liberação da documentação do lateral Ferreira. O jogador foi contratado junto ao futebol português e a demora nos trâmites chegou a irritar os membros da comissão técnica anterior, comandada por Freddy Rincón e que saiu depois da derrota para o Marília, por 6 a 1.
O clube tenta ainda a liberação de outro jogador contratado junto ao futebol português, meia Eder Richartz, mas este caso ainda está em vias de resolução.
Como o técnico João Lopes Batista Abelha tem dois desfalques certos para pegar o Rio Claro, domingo em Rio Claro, ambos por suspensão, o lateral Emerson e o meia Dênis, o treinador aguarda contar com os dois jogadores, Eder e Ferreira para domingo, até porque, não quer nem pensar em improvisar.
O treinador define o time que joga contra o Rio Claro, na sexta-feira, num coletivo no Estádio Walter Ribeiro.
Sossego
O clima do Azulão, depois da vitória contra o Ituano, por 2 a 0, domingo, é de descontração e seriedade, ao mesmo tempo. No entender de João Lopes Abelha, o jogo contra o Ituano acabou e o grupo só pensa agora no Rio Claro, para obter mais uma vitória e ficar mais longe ainda da zona de rebaixamento do Paulistão.
O Bentão soma 12 pontos e está na 15ª posição no Paulistão.





































































































































