São Bento 4 x 1 Juventus - Estreante faz três gols e comanda goleada do Bentão
O atacante Bambam roubou a cena em seu primeiro jogo e garantiu a vitória do time de Sorocaba, que cola no G8 da Série A2
O atacante Bambam roubou a cena em seu primeiro jogo e garantiu a vitória do time de Sorocaba, que cola no G8 da Série A2
Sorocaba, SP, 04 (AFI) – Nesta noite de quarta-feira, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o São Bento conquistou sua terceira vitória no ano e a segunda sob o comando do técnico Edson Vieira, 4 a 1 contra o Juventus, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
A boa atuação empolgou a torcida azul que chegou a gritar “olé” no fim da partida. Com o resultado, o São Bento passa a somar 12 pontos, na 12ª colocação, se distancia cinco pontos do primeiro do Z2, o Red Bul Brasil, que tem sete, e fica a apenas um ponto do Audax, que abre oG8, com 13 pontos. O Juventus caiu para a décima posição com os mesmos 12 pontos.
CONFIRA OS GOLS DA VIRADA DO BENTÃO E HAT-TRICK !

VIRADA COM SHOW DE ESTREANTE
O Juventus começou assustando o São Bento no primeiro tempo em Sorocaba. E logo aos três minutos Potiguar receber um bom lançamento e acabou batendo sem chances para o goleiro Lucas, Juventus 1 a 0.
O São Bento são se abateu com o gol e saiu para o jogo, pressionando; no contragolpe, aos sete, Léo Castro tentou por cobertura, porém sem sucesso.
A pressão do São Bento seguiu forte: aos 14 minutos Flávio Boaventura testou com perigo. Até que é o 18, o Azulão empatou: Rafinha fez um ótimo passe a Bambam, que tirou a marcação e bateu sem chances para o goleiro Juventus, 1 a 1.
No embalo, o São Bento virou aos 24 minutos: Wellington Bruno arriscou o chute e no rebote, Bambam marcou seu segundo gol no jogo e o da virada, 2 a 1 para o time de Sorocaba.
O Moleque Travesso saiu para o ataque, buscando a igualdade, mas o Bentão era melhor e teve um gol de Douglas anulado e uma bola na trave de Ruan no final do primeiro tempo. E teve tempo para o terceiro gol do time sorocabano aos 45 marcado aos 45 minutos, por Wellington Bruno, depois de um cruzamento de Marcos Martins, 3 a 1.
VIROU GOLEADA
Perdendo o jogo, o Juventus soltou o time no segundo tempo e buscou pressionar, enquanto o São Bento tentava os contra-ataques. Como aos sete, 15 e 16 através de Wellington Bruno. O time grená teve boa chance aos 18 com João Lucas que marcou; o Juventus reclamou de um penal num toque de mão da defesa azul.
E contando com a inspiração e oportunismo, de Bambam, aos 27 minutos, Bambam recebeu na área, e com tranquilidade, mandou com categoria, de chapa, 4 a 1 para o São Bento, que ainda teve a chance do quinto gol no final com Ruan, que perdeu,fechando a partida com a vitória azul, a segunda sob o comando de Edson Vieira.
PRÓXIMOS JOGOS
Na 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o São Bento joga dia 8, às 10 horas, contra o Votuporanguense em Sorocaba. O Juventus joga no mesmo dia e horário, na Rua Javari contra o Penapolense.






































































































































