São Bento 2 x 2 Guaçuano - Pássaro Azulão não bica o Mandi na A3

Gols alternativos e muita disposição em Sorocaba

Sorocaba, 05 (AFI) – Caçula no Campeonato Paulista da Série A3, o Guaçuano, que já havia enfrentado duas equipes tradicionais do futebol paulista – Marília e XV de Jaú – nas primeiras rodadas, duelou neste domingo, 5, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, contra o São Bento, o Pássaro Azulão. O resultado foi justo.

Com o resultado, o Guaçuano permaneceu entre os oito melhores da Série A3 do Paulista ocupando a sétima colocação na tabela de classificação com cinco pontos somados. Já o São Bento, com quatro pontos, aparece na décima colocação na tabela de pontuação.

Alternativas de gols
Em jogo equilibrado e de quatro gols, Guaçuano e São Bento empataram pelo placar de 2 a 2. E o jogo começou em ritmo alucinante, com o São Bento abrindo o placar com Júnior, ainda no primeiro minuto de jogo. Por alguns instantes, o Guaçuano sentiu o gol e se perdeu em campo. Mas aos poucos se recuperou e empatou aos 24 minutos com Thiago Chulapa.

No segundo tempo, o Mandi voltou mais recuado e explorando os contra-ataques. Assim passou à frente no placar, com Billy, aos 16 minutos. Depois disso, o São Bento presinou e empatou aos 34 minutos com Budy.

Próximos jogos
Na próxima quarta-feira, às 20h, no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, o Guaçuano recebe a Inter de Limeira. O São Bento, também na próxima quarta-feira, viaja até a cidade de Batatais, onde, no estádio Doutor Osvaldo Scatena, às 19h, enfrenta os donos da casa.