São Bento-SP Primavera
São Bento 1 x 1 Primavera - Joia da base marca no fim e evita derrota do Azulão

Com o resultado, o São Bento soma quatro pontos e o Primavera tem um

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 30/01/2022

Screenshot 25
Foto: Neto Bonvino / EC São Bento

Sorocaba, SP, 30 (AFI) – Um gol do menino Lucas Lima, revelação a base, aos 49 do segundo tempo, evitou a derrota do São Bento para o Primavera, neste domingo, em Sorocaba, no estádio Walter Ribeiro, em jogo da segunda rodada do Campeonato Paulista Série A2. E foi um bom jogo.

Depois de um primeiro tempo movimentado, com chances para ambos lados, no segundo período o Fantasma da Ituana fez aos 13 com Daniel Cruz, mas depois de muita pressão, nos descontos, o Bentão empatou com um gol de Lucas Lima, de forma dramática aos 49 minutos, 1 a 1.

Com o resultado, o São Bento soma agora quatro pontos no estadual, e o Primavera, que lamentou o resultado, faz seu primeiro ponto.

BOAS CHANCES, MAS PLACAR EM BRANCO

Azulão e Fantasma fizeram um bom jogo no primeiro tempo no CIC, mas faltaram os gols. O Primavera dominou os vinte minutos iniciais. 

E criou boas chances, principalmente pela esquerda: aos seis, cruzamento da esquerda, Rafael Marques cabeceou por cima; aos nove, Samuel cruzou e Bonassa emendou com perigo. Dois minutos antes Kayan bateu por cima da meta de Frank, na primeira chega azul.

Depois disso o São Bento equilibrou a partida e passou a levar mais perigo e terminou melhor: aos 17 Marcos Nunes isolou, em boa jogada de Kayan, que oito minutos depois, aos 25, isolou.

O Fantasma levou perigo novamente numa cabeçada aos 27, defendida por Zé Carlos. E terço final do período, mais duas chances para o Bentão: aos 30 com Cristiano s44 numa cabeçada de Marcos Nunes que raspou a meta de Frank.

FANTASMA MARCA, MAS JOIA DA BASE EMPATA

O segundo tempo foi recheado de emoções no CIC. OSão Bento começou pressionando no início do segundo tempo. Mas aos 13 minutos, Daniel Cruz fez 1 a 0, para o Primavera, após cabeçada de Bonassa e confusão na área.

Depois disso, só deu São Bento, que pressionou mesmo sofrendo alguns contra-golpes perigosos. E foi criando chances: ao 21 com Diogo Oliveira, aos 31 com Cristiano, aos 40 com Lucas Lima carimbando a trave, aos 44 com Diogo Oliveira e aos 46 com Cristiano novamente. 

Até que aos 49, depois de um cruzamento da esquerda, da defesa do Fantasma vacilou e Lucas Lima tentou duas vezes para mandar na segunda com raiva para as redes, 1 a 1, placar final da partida em Sorocaba.

PRÓXIMOS JOGOS

Na terceira rodada, dia 3 de fevereiro, quinta-feira, 20h, tem Portuguesa e São Bento 20h no Canindé; um dia antes, quarta-feira, dia 2, no estádio Italo Limongi, em Indaiatuba, 15h jogam Primavera e São Caetano.

FICHA TÉCNICA

São Bento-SP
São Bento-SP
1 1
Primavera
Primavera
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
Fase Data:
30/01/2022
Fase Hora:
4:00 pm
Fase Arbitro:
Daiane Muniz dos Santos
Fase Assistentes:
Leonardo Augusto Villa e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Fase Estádio:
Walter Ribeiro
Fase Público:
1.016 pagantes pagantes
Fase Endereço:
Sorocaba (SP)
Fase Renda:
R$ 15.880,00
Fase Cartões Amarelos:
São Bento: Wilson Junior
Primavera: Pablo, Samuel e Léo
Fase GOLS:
São Bento: Lucas Lima 49′ 2T
Primavera: Daniel Cruz 13′ 2T

Confira também: