São Bento 0 x 2 Juventus - Vitória de time que quer chegar!
Muleque Travesso segurou o São Bento, com 23 pontos
Sorocaba, SP, 25 (AFI) – O Juventus jogou como time que quer o acesso para Série A2. Numa atuação quase impecável, administrou bem o jogo e no final matou o São Bento, dentro do Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, vencendo por 2 a 0, pela sequência da 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, diante de aproximadamente 1.500 torcedores.
O resultado deixou o São Bento, na oitava colocação, com 23 pontos. Mas, recolocou o Juventus na briga, que chegou aos 22, na 11ª colocação. Faltando três rodadas, a disputa pelas últimas vagas deve acontecer até a última rodada.
Vontade e pouca qualidade!
O Juventus começou melhor e ficou mais no ataque. Logo no primeiro minuto quase fez com Fernando e aos oito com Rafael. O Bento tentou com chutes de longa distância, mas era pouco eficiente.
Depois da parada para os jogadores tomarem água, aos 20, devido ao forte calor, o jogo caiu de produção mais ainda. E só melhorou um pouquinho depois dos 35 minutos. A melhor chance foi com Saulo, aos 45 minutos, que de fora da área acertou a trave do Bentão.
Justiça no fim!
A conversa no intervalo foi boa e os times voltaram com outras atitudes. Aos quatro minutos Elvis testou e assustou Henal. Aos treze, Thiaguinho arrancou no contra-ataque e Rafael Rocha salvou o gol do Juventus. Aos 33 minutos o Juventus quase marcou e, mais uma vez, o zagueiro Rafael Rocha evitou o gol grená.
Aos 39 minutos, Thiaguinho quase marcou novamente, mas parou na muralha Henal, que se consagrou como um dos melhores em campo. Aos 41 minutos, de tanto tentar, o Juventus teve um pênalti marcado a seu favor, numa boa arrancada de Thiaguinho, que foi derrubado por Rafael Rocha.
Na cobrança, aos 42 minutos, o próprio Thiaguinho marcou o gol juventino fazendo justiça ao time grená, que depois das alterações do técnico Ferreirão, mesmo fora de casa teve mais vontade de ganhar o jogo no segundo tempo.
No final, confusão entre os dois times e Elvis, do Juventus, foi expulso. Aos 49, num escanteio, o goleiro Henal foi para a área tentar cabecear e marcar, mas o Juventus recuperou a bola e Thiaguinho mandou por cobertura, matando o jogo.
Próximos jogos
O São Bento joga na antepenúltima rodada do Campeonato Paulista dia 28, quarta-feira fora de casa contra o Grêmio Osasco, na Grande São Paulo, às 15h. No mesmo horário e dia o Juventus encara o Taboão da Serra, na Rua Javari.





































































































































