São Bento 0 x 2 Ituano - Rubro-negro bate Bentão e se isola na ponta do Grupo 3
Com o resultado, o Galo chegou aos seis pontos, enquanto o Azulão ainda não pontuou na chave e se começa a se complicar na Copa Paulista
Com o resultado, o Galo chegou aos seis pontos, enquanto o Azulão ainda não pontuou na chave e se começa a se complicar na Copa Paulista
Sorocaba, SP, 25 (AFI) – O Ituano é o líder absoluto do Grupo 3 da Copa Paulista. Depois da boa vitória contra o São Bento nesta tarde de sábado, no CIC, em Sorocaba, pelo placar de 2 a 0, em jogo da segunda rodada do torneio. Os gols do Galo de Itu foram Ronaldo e Naylhor, um em cada tempo.
Com o resultado o Ituano lidera com 6 pontos, Paulista e Primavera tem 3 pontos, Barueri e São Bento não ainda não pontuaram e começam a ter vida complicada na briga pela classificação à próxima fase.
O JOGO
O Ituano saiu na frente no primeiro tempo por 1 a 0 e mandava na partida. Aos três minutos Cesar cobrou falta e Fábio defendeu. O Galo tentou aos dez, com Dick, num chute de longe, mas Wanderson defendeu bem.
Aos 12 minutos a defesa do São Bento saiu mal, e Cristian por pouco não marcou; logo depois Reinaldo, do Ituano reclamou de penal, num jogo bem igual. Aos 17 minutos Tigrão defendeu em dois tempos um chute de Cleison.
O Ituano melhorou a produção e na metade do primeiro tempo já chegava com mais perigo ao gol de Tigrão. Num tiro perigoso aos 21, o goleiro defendeu bem.
O Ituano seguiu bem no jogo e aos 29 minutos, teve a seu favor um pênalti de Xandão, e Ronaldo foi para a cobrança. E marcou30 minutos 1 a 0 para o Galo. Aos 36 minutos, Dick chutou a bola em cima de Markinhos, do São Bento, e depois de uma confusão, Ronaldo, do Ituano e Gabriel Barcos, do São Bento, foram expulsos por reclamação.
O Ituano tentou aos 42 numa boa jogada de Cristian que serviu a Claudinho que bateu bem, mas Wanderson Tigrão pegou. O técnico José Luiz Drey tirou o meio-campista Aldair e colocou Rafael Gomes. Só deu Ituano, que mandou no jogo, contra um São Bento que pouco conseguiu fazer diante da boa marcação rubro-negra.
PARA FECHAR A CONTA!
O Ituano voltou no mesmo ritmo, marcando forte e chegando forte, contra um São Bento que até chegou a tentar algumas estocadas. Aos cinco Cristian mandou de média distância, mas o goleiro do São Bento defendeu bem. Aos sete minutos numa falta, em cruzamento, Naylhor ficou à vontade para por nas redes, de Tigrão, 2 a 0.
Aos nove minutos Dick mandou cruzado e quase fez o terceiro. Aos 14 Garré serviu Vieira, que arriscou e tentou a primeira boa chance do jogo do São Bento. Nos 15 minutos finais o Azulão melhorou e ao mesmo tempo o Ituano administrou a vitória. Aos 28 minutos Garré quase marcou e aos 30 Markinhos tentou e por pouco não marca. Mas não foi suficiente. Aos 37 minutos Gabriel Vieira mandou uma bomba e Fábio se virou para defender. O Ituano chegou forte e quase Darlan marcou aos 40.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, a terceira da chave, dia 2 de agosto, o São Bento encara o Barueri, em Baueri, às 16h. O Ituano só joga na quarta rodada, dia 8 de agosto, em Itu, às 15h contra o mesmo Barueri.





































































































































