São Bento 0 x 0 Rio Branco - Um dos piores jogos da A2
Sorocaba, SP, 26 (AFI) – Apresentando um futebol muito fraco e que deu sono ao torcedor que acompanhou no CIC ou pela televisão, São Bento e Rio Branco ficaram no 0 a 0 em Sorocaba, neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Com o resultado, o Bentão passou a somar 5 pontos, na quinta colocação, mas com dois empates seguidos em casa, enquanto o Rio Branco tem 4 pontos, na nona posição. A torcida que foi ao CIC chegou a vaiar o time.
Jogo fraco
O técnico Leandro Campos mudou três peças para esta partida. Uma por contusão: o volante Ricardo Oliveira, para a entrada de Renan. Robson voltou de suspensão e no meio, entrou Alex Lino na vaga de Everton, por questões técnicas.
Porém, se viu um jogo fraco no primeiro tempo. O Rio Branco veio para se defendender e tentar os contra-golpes. O São Bento começou melhor, teve mais posse de bola, mas pouco conseguiu, insistindo pelo meio e carregando muito a bola, diante de um Rio Branco bem fechado e marcando forte com três zagueiros. Faltou um armador para o São Bento, que dependeu das jogadas do bom lateral Badé pela esquerda.
Aos seis minutos, escanteio pela direita, Renan preparou para Badé que chegou atrasado. Aos 12, a zaga do Rio Branco vacilou e entregou para Celsinho que pela esquerda pega mal e mandou por cima. O time de Americana chegou forte aos 20 Danilo que bateu cruzado forte para Alencar defender. O goleiro do São Bento evitou o gol do Rio Branco aos 26 em outra chance de Danilo.Aos 34 o São Bento assustou o gol de Cristiano num arremate de Badé e aos 39 com Renan. Aos 43, Bruno disparou cruzado e Alencar fez uma grande defesa, final do primeiro tempo em branco.
Castigo continua
No período complementar, Leandro Campos colocou Alequito na direita, e Everton na meia e as mudanças até que deram mais qualidade. Mas o Rio Branco melhorou também com a entrada de Nino e o jogo ficou aberto. Aos 8, Alencar pegou um tiro de Bruno pela direita do ataque de Americana. A resposta azul e branca veio aos 10 com Maia pela esquerda e bateu para defesa de Cristiano, que voltou a salvar numa grande intervenção numa falta de Everton aos 14.
Depois dos 20 minutos o jogo caiu ainda mais de produção e o São Bento perdeu força no ataque, apesar da entrada de Renatinho. O Rio Branco se fechou e nos contra-ataques quase marca como aos 32 com Maurinho, depois de uma furada incrível da zaga sorocabana, onde se não fosse o goleiro Alencar, o Tigre teria aberto o placar.
Na ânisa de chegar ao ataque, nervoso, o São Bento deu espaços e o time de Americana, com tranqüilidade e um bom toque de bola, começou a ameaçar o gol azul e branco. Mesmo mal, aos 43 o São Bento perdeu gol feito com Alequito perdeu gol feito. Aos 44,o Rio Branco ficou com dez, depois que Nino fez falta feia. No final de jogo, 0 a 0 e vaias dos torcedores.
Próximos jogos
Os dois times voltam a campo no sábado de carnaval, às 17 horas. O São Bento joga contra o Comercial, fora de casa, assim como o Rio Branco, que vai enfrentar o Taquaritinga.
Ficha Técnica
São Bento 0 x 0 Rio Branco
Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba -SP
Árbitro: Wilson Luis Seneme
Cartões Amarelos: Robson e Badé (Rio Branco), Joe e Diguinho (Rio Branco)
Cartão Vermelho: Nino (Rio Branco)
São Bento
Alencar; Rodrigo (Alequito), Gilvan, Robson e Badé; San, Renan (Everton), Rogerio Baiano e Alex Lino; Maia (Renatinho) e Celsinho.
Técnico: Leandro Campos.
Rio Branco
Cristiano; Cleiton, Matheus e Diguinho; Joe (Maurinho), Careca (Thiago Furtuoso), Leandro Nunes, André Stoco (Nino) e Leandro Barbosa; Danilo e Bruno.
Técnico: Roberto Fonseca.





































































































































