Santos x Vasco - Jogo importantíssimo para o futuro do clubes no Brasileirão

Só um dos dois vai poder comemorar após o apito final do árbitro Wagner Reway

O Pacaembu vai receber um jogo importantíssimo para a sequência do Campeonato Brasileiro

0002050344458 img

São Paulo, SP, 26 (AFI) – O Pacaembu vai receber um jogo importantíssimo para a sequência do Campeonato Brasileiro. De olho em uma vaga no G6, o Santos recebe o Vasco às 20 horas desta quinta-feira, em jogo atrasado da 3ª rodada. Os dois convivem com o fantasma da zona de rebaixamento, mas confiam em uma reação nesta reta final da competição. Só que apenas um dos dois vai poder comemorar após o apito final do árbitro Wagner Reway.

O Santos vem de uma derrota amarga para o Cruzeiro por 2 a 1 fora de casa, que freou a reação do clube em busca de uma briga acirrada por uma vaga no G6. O clube, em outros momentos, vivia uma briga ferrenha contra as últimas posições e hoje aparece com 32. Já o Vasco venceu o Bahia de forma heroica por 2 a 1 e saiu da zona de rebaixamento, com 28 pontos.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

MESMO TIME

Absolvido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Cuca já sabe que está liberado para comandar o Santos do banco de reservas. Ele foi julgado após o clássico com o São Paulo, que terminou 0 a 0 na Vila Belmiro, mas o tribunal entendeu que ele não precisaria cumprir punição. Com isso, o clube vai com ‘força máxima’ para enfrentar o Vasco no Pacaembu.

0002050344458 img

O único problema pode ser Derlis González, que sentiu um desconforto no último treino deste terça-feira e ainda vai ser observado pelos médicos para saber se vai ter condições de jogo. No restante o time deve ser o mesmo que perdeu para o Cruzeiro no Mineirão.

VAI MUDAR?

Alberto Valentim sabe que vai ter mudanças no time titular do Vasco. Mesmo com a ideia de manter a mesma escalação que venceu o Bahia, o treinador perdeu Bruno Silva e Desábato, que ainda se recuperam de lesão e não têm condições de jogo. Yago Pikachu, por outro lado, volta de suspensão e assume a sua função na ponta direita.

“Eu sei que vai ser um jogo difícil, até porque o Santos possui uma equipe jovem, rápida e de muita qualidade, mas temos potencial para fazer uma grande partida e trazer um resultado positivo para o Rio de Janeiro. Eu confio nos meus companheiros. Vamos chegar nessa partida fora da zona de rebaixamento e após uma vitória que tanto queríamos. Estamos viajando para lá confiantes”, afirmou Castán.