Santos x Vasco - Equipes buscam reabilitação após dois jogos sem vitórias
Peixe vem de duas derrotas e Cruzmaltino com um empate e um revés - ambas as equipes perderam um clássico
Peixe vem de duas derrotas e Cruzmaltino com um empate e um revés - ambas as equipes perderam um clássico
Santos, SP, 01 (AFI) – Santos e Vasco buscam reabilitação no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 21h30, as equipes se enfrentam na Vila Belmiro, pela sétima rodada. O Peixe vem de duas derrotas seguidas enquanto o Cruzmaltino perdeu um clássico e sua invencibilidade.
Com derrotas para Palmeiras e Flamengo, o Santos estacionou nos sete pontos e inicia a rodada em décimo lugar. Já o Vasco, que ainda tem um jogo a menos, diante do Palmeiras, pela primeira rodada, tem sua posição no G4 ameaçada. Há dois jogos sem vencer, inicia no terceiro lugar com dez pontos.
SANTOS
Já o Santos, do técnico Cuca, não terá tantos problemas assim. O treinador terá o retorno do volante Alison, que cumpriu suspensão na última rodada. Raniel agradou e deve ser mantido no setor ofensivo. Cuca teve apenas um treino com a equipe titular, realizado nesta segunda-feira.
“Vamos ter uma partida difícil pela frente, contra uma equipe que vive bom começo de Série A. A expectativa é de que possamos realizar uma boa atuação”, disse o zagueiro Luan Peres, que atuou em todos os jogos do Santos.

VASCO
O técnico Ramon Menezes terá ao menos sete desfalques no Vasco. Entre as baixas, estão três novos casos de covid-19: os zagueiros Ricardo Graça, Werley e Breno. Além deles, o volante Bruno Gomes e o ponta direita Vinícius tinha sido diagnosticados na semana passada e seguem em isolamento.
Como se não bastasse, o xerife e capitão Leandro Castán será poupado por conta do desgaste físico, e o atacante Talles Magno, expulso no final do clássico diante do Flu, está suspenso. A boa notícia fica por conta do retorno de Andrey, que cumpriu suspensão.
Na zaga, as três opções são Miranda, Ulisses e Marcelo Alves. Bruno César e Juninho também devem entrar no time e Benítez ficar mais avançando.





































































































































