Santos x São Caetano - Mistério total na Vila Belmiro

Santos, SP, 19 (AFI) – Se mistério ganhasse jogo, a partida pela segunda rodada do Paulistão entre Santos e São Caetano neste sábado às 18h10 na Vila Belmiro acabaria empatada. Isto porque, os técnicos dos dois times, Vanderlei Luxemburgo e Dorival Júnior, não quiseram adiantar os times que entram em campo e só farão isso antes da partida.

Na estréia do Paulistão, os dois times começaram com o pé direito. O Azulão bateu o Guaratinguetá por 2 a 0 e o Santos bateu o Barueri por 2 a 1. Os dois times somam os mesmos três pontos na competição.

Luxa despista
No Santos, Luxemburgo não adiantou se irá poupar algum jogador, já que na segunda-feira o time volta a campo frente ao Sertãozinho. Serão dois jogos, em dois dias. A partida contra o Sertãozinho, válida pela quinta rodada, foi antecipado por causa da participação do Peixe na Copa Libertadores.

“Esse é um assunto que não vem ao caso. Isso interessa mais a vocês (jornalistas). Não vou ficar falando de trocas se estou precisando de vitórias.”

Herói joga?
O técnico Dorival Júnior não quer dar arma ao inimigo e escala o time somente no sábado. O treinador pensa em colocar o meia Marcio Richards como titular, mas ainda não confirma a mudança.

“Ele é uma possibilidade que posso colocar em campo, mas ainda vou esperar.” Se entrar, Jonas ou Canindé perdem a posição. Richards fez os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Guaratinguetá na estréia.

Para o treinador, o time ainda está em evolução e vai oscilar muito durante a competição. “Temos que encontrar um equilíbrio.”

O técnico não se assusta com o começo arrasador dos chamados time grandes. “Os times do interior podem surpreender. Temos o exemplo do Noroeste no ano passado.”

Ficha Técnica

Santos x São Caetano

Local: Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos
Data: 19/01/2007
Horário: 18h10
Árbitro: Wilson Luiz Seneme

São Caetano
Luiz; Paulo Sérgio, Maurício, Thiago e Triguinho; Glaydson, Jonas, Galiardo (Márcio Richards) e Canindé; Marcelinho e Somália.
Técnico – Dorival Júnior

Santos
Fábio Costa; Adailton, Antônio Carlos e Ávalos; Pedro, Maldonado, Cléber Santana, Zé Roberto e Kleber; Rodrigo Tabata e Fabiano.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.