Santos x Princesa-AM - Peixe tenta eliminar zebra
O confronto acontece nesta quinta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro
Após tomar sufoco e não conseguir eliminar o jogo da volta ao vencer por 2 a 1. O Santos volta a campo nesta quinta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, em Santos, para enfrentar o time amazonense do Princesa do Solimões.
Santos, SP, 14 (AFI) – Após tomar sufoco e não conseguir eliminar o jogo da volta ao vencer por 2 a 1. O Santos volta a campo nesta quinta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, em Santos, para enfrentar o time amazonense do Princesa do Solimões que depois de ter conquistado o direito de disputar a segunda partida, espera surpreender os santistas e se classificar à 3ª fase da Copa do Brasil.
No confronto de ida, o Peixe chegou a abrir 2 a 0 com gols de Gabriel e Alan Santos, mas viu o Princesa exercer forte pressão na segunda etapa e diminuir a desvantagem com gol de Branco. A partida terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo e também por Mobile. Quem se classificar terá pela frente o Londrina na 3ª fase da Copa do Brasil.

Xô zica!
Após apresentar um futebol envolvente no Campeonato Paulista perdendo a grande decisão para o Ituano nos pênaltis, o Santos não consegue apresentar mais o mesmo rendimento técnico, tanto no Campeonato Brasileiro onde ocupa a 11ª posição com seis pontos, quanto na Copa do Brasil, competição na qual o Peixe tenta eliminar a zebra do Princesa do Solimões.
Para o confronto, o desfalque do treinador Oswaldo de Oliveira fica por conta do lateral-esquerdo Emerson que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante a partida contra o Figueirense pelo Brasileirão e ficará fora dos gramados por aproximadamente um mês. Em seu lugar, a tendência é que o garoto Zé Carlos fique com a vaga. Outra alternativa é a entrada de Mena que finalmente está recuperado de uma inflamação no tendão de Aquiles do tornozelo direito.
Por outro lado, Oswaldo ganhou reforços para a partida. Alison, Jubal e Paulo Ricardo foram liberados da Seleção Sub21 e podem entrar em campo. Dos três, o volante Alison e o zagueiro Jubal são titulares e devem iniciar a partida entre os onze titulares.

Sonho
Após sofrer um massacre do Santos na primeira etapa saindo de campo com a desvantagem de 2 a 0, o Princesa do Solimões resolveu jogar bola no segundo tempo e inverteu os papéis. Pressionando os santistas, o time amazonense não só marcou o primeiro gol como quase deixou tudo igual. Com moral, o time comandado por Piter acredita que é possível superar o adversário.
“Temos que ter atenção durante toda a partida. Não dá pra tentar atacar e marcar ao mesmo tempo, primeiro é preciso ter inteligência para defender e depois sair jogando. Nos nossos primeiros tempos não estamos conseguindo fazer o nosso melhor futebol está faltando um pouco de atenção. Os jogadores sabem que precisam melhor nesse aspecto, mas temos um time de qualidade e podemos vencer e sair com a classificação”, analisou o comandante.
Para o confronto, o treinador não deve promover alterações em relação ao time que fez a primeira partida, isso porque não tem jogadores machucados ou suspensos. Após a partida contra o Santos, o Princesa volta suas atenções para o Campeonato Amazonense onde joga no domingo, pela primeira final, contra o Nacional-AM.





































































































































