Santos x Penapolense - Duelo em clima de revanche?
CAP foi o único time a derrotar o Peixe no Paulistão deste ano
Santos, SP, 29 (AFI) – O Santos foi derrotado uma única vez no Paulista desta temporada. Fora de casa, o time foi goleado pelo Penapolense, por 4 a 0. Neste domingo, às 16 horas, o Peixe terá a oportunidade de dar o troco no CAP, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista.
Melhor time da primeira fase, o Santos atropelou a Ponte Preta nas quartas-de-final ao golear por 4 a 0, em plena Vila Belmiro. O Penapolense, por sua vez, é a principal surpresa do torneio. O time conseguiu segurar o São Paulo, no Estádio do Pacaembu, e passar na decisão por pênaltis.
Mesma coisa…
Para assegurar lugar na decisão, Oswaldo deverá repetir a mesma formação titular da equipe que goleou a Ponte Preta por 4 a 0, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela quartas de final do Paulistão. Porém, o treinador revelou que está considerando a possibilidade de promover a entrada do atacante Rildo na equipe titular, caso precise fazer alguma substituição no time por questões físicas.
“Sinceramente ainda estou examinando a situação do Rildo. Ele não jogou o último jogo porque tem vinculo com a Ponte Preta. É um jogador que tenho gostado muito, mas também tenho gostado dos quatro (atuais titulares do setor ofensivo). Ele está descansado, o pessoal que não participou do treinamento de hoje se ressente ainda do jogo, estão em recuperação”, afirmou.
Base mantida
O principal segredo do Penapolense para manter a boa fase é a base. Desde o ano passado, o time conseguiu montar uma espinha dorsal e vem colhendo os frutos. Seis jogadores estiverem na boa campanha do ano passado e se mantém entre os titulares. São eles, Rodnei, Jaílton, Gualberto, Rodrigo Biro, Heleno e Guaru.
Para a partida deste domingo, o técnico Narciso poderá contar com o retorno do volante Heleno. Ele cumpriu suspensão automática contra o São Paulo e tem seu retorno garantido. A preparação do CAP foi tranquila. O time fez dois treinos no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, antes de começar a concentração.





































































































































