Santos x Osasco Audax - Vai complicar o rival, Peixão?

Derrota alvinegra pode estragar planos do São Paulo nas quartas

Derrota alvinegra pode estragar planos do São Paulo nas quartas

0002050157034 img

Santos, SP, 09 (AFI) – Com vaga e a vantagem garantidas na próxima fase, o Santos entra em campo neste domingo no encerramento da fase inicial do Paulistão podendo complicar um rival. Se perder para o Osasco Audax, às 16 horas, na Vila Belmiro, o Peixe dá ao time osasquense a vantagem contra o São Paulo nas quartas-de-final.

Classificado com duas rodadas de antecedência, o Osasco Audax lidera a chave com 24 pontos, dois a mais que o São Paulo, seu adversário na próxima fase. O Santos, por sua vez, é líder do Grupo A com 29 pontos, cogita até poupar alguns jogadores, mas não quer perder a invencibilidade de mais de 30 jogos na Vila.

0002050157034 img

MISTÉRIO
Com sete desfalques, o técnico Dorival Júnior decidiu fazer mistério nesta sexta-feira. Ele fechou o treino que definiu a equipe para o jogo. Como o time santista já está garantido nas quartas de final, Dorival não descarta fazer testes no fim de semana.

Mas, mesmo que não quisesse promover testes, Dorival será obrigado a fazer alterações em razão dos desfalques. São três machucados – Renato, Alison e Paulinho – e quatro jogadores suspensos no domingo: Gustavo Henrique, Thiago Maia, Elano e Gabriel.

“Não quero esconder o time, mas, com tantas mexidas, é bom fazer o Fernando [Diniz] pensar um pouco”, brincou Dorival, ao justificar o mistério, que deve dificultar a vida do treinador do Audax.

TUDO PRONTO
Fernando Diniz não fará grandes na equipe que começará jogando. Mesmo já classificado, o time deve ir com força total para encarar o adversário. Ainda sem o zagueiro Bruno Silva, com dores no tornozelo.

“Nós vamos para vencer o jogo e estamos treinando pra isso. Não existe motivação maior do que jogar contra um time grande”, completou Rodolfo.

Acho que temos um grande time pra fazer um grande campeonato, chegar até a final. Até agora estamos fazendo um bom campeonato e não vamos deixar cair. Pode ser contra o Santos ou o São Paulo na próxima fase, vamos pra jogar de igual pra igual contra eles”, acrescentou.