Santos x Novorizontino - Com mistão, Peixe quer confirmar liderança do Grupo D
Com objetivo conquistado, o Tigre só cumpre tabela... O que vier é lucro
Com objetivo conquistado, o Tigre só cumpre tabela... O que vier é lucro
Santos, SP, 28 (AFI) – Após altos e baixos durante o Campeonato Paulista, o Santos tenta confirmar a primeira colocação do Grupo D diante do Novorizontino, em partida marcada para esta quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, pela última rodada.
Um dos candidatos ao título, o Peixe soma 19 pontos no Grupo D, mesma pontuação da Ponte Preta, que leva a pior nos critérios de desempate. A equipe da Baixada vem de dois triunfos seguidos – 2 a 0 (São Bento) e 1 a 0 (Santo André).
Já o Novorizontino apenas cumpre tabela. O Tigre já conquistou dois de seus objetivos: Vaga na Série D e nas quartas de final. Agora, o que vier é lucro para o time do interior paulista.
COMO VEM O PEIXE?
O técnico Dorival Júnior convocou apenas 19 atletas do Santos para o confronto desta quarta. = Apenas quatro jogadores dos considerados titulares foram relacionados: Vanderlei, Vitor Bueno, Thiago Maia e Zeca. Rodrigão e Bruno Henrique foram vetados pelo departamento médico santista.
Lucas Veríssimo, David Braz, Victor Ferraz, Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira não foram relacionados para permanecerem no Centro de Treinamento Rei Pelé realizando trabalhos físicos e técnicos específicos.
O goleiro Vanderlei, que voltou de lesão na partida contra o Santo André, concentrou para a partida, já que precisa readquirir ritmo de jogo. Zeca, vetado da último confronto por apresentar desgaste muscular, está de volta à lista de convocados.
O atacante Bruno Henrique foi vetado pelo DM do Santos FC por ter se apresentado com forte gripe ao treino de terça-feira. Já Rodrigão está fora do jogo devido processo inflamatório no pé direito. O goleiro João Paulo não foi convocado por decisão da comissão técnica.
DESFALQUES NO TIGRE!
Em campo, o técnico Silas deve ter muitas mudanças em comparação com o time que jogou no final de semana. O lateral esquerdo João Lucas e o volante Éder receberam o terceiro cartão amarelo e estão automaticamente suspenso, mesma situação de Banguelê, que foi expulso nos acréscimos por uma confusão com Paraíba. No restante o treinador terá todos os jogadores a sua disposição.
A primeira opção para a lateral esquerda é o jovem Igor, de 24 anos. Ele ainda não entrou em campo em nenhuma oportunidade e deve fazer sua estreia. O grande problema é o substituto de Eder. Banguele deveria ser o substituto imediato, mas também não estará entre os relacionados. Com isso, Silas pode improvisar o zagueiro Jéci no setor ou deixar o time mais ofensivo, com o meia Caíque a lado de Fernando Gabriel e Doriva.





































































































































