Santos x Mogi Mirim - Peixe busca reabilitação no Pacaembu

O time da Vila Belmiro vem de duas rodadas seguidas sem vitória no Paulistão

O time da Vila Belmiro vem de duas rodadas seguidas sem vitória no Paulistão

0002050145771 img

Santos, SP, 24 (AFI) – Depois de duas rodadas sem vitória, o Santos quer voltar a comemorar um resultado positivo no Campeonato Paulista e, para isso, precisa bater o Mogi Mirim, nesta quinta-feira, às 19h30. A partida, válida pela 6ª rodada, será disputada no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Com nove pontos, o Peixe divide a liderança do Grupo A com o São Bento, mas fica atrás pelo saldo de gols: 4 do Bentão, contra 3 do time da baixada. Linense, com sete, Botafogo, com seis, e Oeste, com cinco, completam o grupo. Apesar do bom início de Paulistão, a equipe de Dorival Júnior vem de dois empates, contra Novorizontino e Palmeiras, mas segue invicta na competição.

O Mogi Mirim também faz campanha regular, mas precisa pontuar ara brigar por uma vaga entre os dois primeiros do Grupo D. Com sete pontos, o Sapão da Mogiana é o terceiro colocado, atrás de Corinthians, com 13, e Água Santa, com dez. Red Bull e Rio Claro, ambos com quatro pontos, completam a chave.

0002050145771 img

MUDANÇAS NO PEIXE
No último treinamento, o técnico Dorival Júnior esboçou o time titular sem dois importantes e experientes atletas. Poupados devido à sequência de jogos, o volante Renato e o centroavante Ricardo Oliveira não participaram das atividades.

Dessa forma, o treinador experimentou o time titular com Thiago Maia, Rafael Longuine e Lucas Lima. No ataque, Gabriel, Patito Rodríguez e Joel formaram o trio ofensivo. O técnico não confirmou se irá poupar Renato e Ricardo Oliveira no jogo desta quinta, mas é possível que os dois atletas fiquem de fora da partida.

SAPÃO FAZ MISTÉRIO
No Mogi Mirim, o técnico Toninho Cecílio tem apenas uma dúvida. Com dores musculares, o volante Bruninho foi poupado dos últimos treinamentos e poderá desfalcar a equipe. Caso não possa atuar, o treinador tem algumas opções.

A alternativa mais natural seria a entrada de Josa, mas o jogador foio expulso na última partida. Desta forma, Diego Lorenzi pode assumir a função. Saimon também pode aparecer no time titular formando trio de zaga com Renato Santos e Bruno Costa. Outra possibilidade é a entrada de Wendel no meio de campo, deslocando Alex Reinaldo para a lateral-direita.