Santos x Inter de Limeira - Peixe tenta embalar 2ª vitória seguida para seguir líder
Porém a missão não será fácil, já que o time limeirense também vem embalado após vencer o Red Bull Bragantino na rodada passada
Porém a missão não será fácil, já que o time limeirense também vem embalado após vencer o Red Bull Bragantino na rodada passada
Santos, SP, 29 (AFI) – Após estrear com um empate sem gols contra o Red Bull Bragantino e depois vencer o Guarani, fora de casa, com um gol no último minuto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (30) focado na busca por mais um bom resultado para se isolar de vez na liderança do Grupo A do Paulistão. Jogando na Vila Belmiro, o Peixe recebe a Inter de Limeira, às 19h, pela terceira rodada da primeira fase.
Com quatro pontos ganhos, o Santos está na primeira colocação de sua chave, um ponto a frente de Ponte Preta e Oeste, que tem três. Completa o grupo, o Água Santa ainda zerado. Já a Inter de Limeira estreou com uma derrota por 4 a 0 para o Guarani na primeira rodada, mas conseguiu vencer o forte time do Red Bull Bragantino na rodada seguinte. POr isso, está na vice-liderança do Grupo C, com três pontos.

SANTOS
O Santos tem uma lista de desfalques contra a Inter. Para começar, o meia Soteldo está com a seleção venezuelana no Torneio Pré-Olímpico da Colômbia e só retorna para o clássico de domingo contra o Corinthians.
Soteldo foi titular nos três jogos que sua seleção disputou, tendo marcado o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Equador. O problema para a equipe é que este foi o único jogo em que pontuou no Grupo A do qualificatório. O centroavante Yuri Alberto é o outro representante santista no Pré-Olímpico.
A situação de Jackson Porozo é parecida. O zagueiro, de 19 anos, foi titular do Equador em seus quatro jogos na Colômbia. A diferença é que o defensor ainda não tem sido aproveitado entre os profissionais do Peixe e nem foi incluído na lista de inscritos para o Paulistão.
O atacante Marinho, com uma fratura no pé esquerdo, ficará seis semanas afastado dos gramados. Os zagueiros Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar seguem no Departamento Médico com lesões no joelho.
Kaio Jorge, Arthur Gomes e Derlis González serão avaliados pelos médicos para determinar se poderão ser aproveitados contra a Inter. O novato sofreu um entorse. O paraguaio está com desconforto muscular. Já o ex-atacante da Chapecoense, autor do primeiro gol contra o Guarani, sente dores no músculo posterior da coxa direita.
Para completar, o lateral Madson, que veio do Grêmio, ainda aprimora a forma física para ter condições de estrear pelo clube. Técnico Jesualdo Ferreira está quebrando a cabeça para montar o Peixe.
INTER DE LIMEIRA
Após bater o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pelo placar de 1 a 0 na última rodada, a Inter de Limeira chega embalada e mais confiante, para essa terceira rodada contra o Santos. Para o duelo, o técnico Elano Blumer deve repetir a mesma escalação do jogo do final de semana.
A única dúvida era atacante Lucas Braga, que está emprestado pelo Santos. Mas, como ele foi liberado pelo seu time de origem, poderá jogar normalmente e está confirmado entre os titulares. Já o lateral-esquerdo Daniel Vançam foi poupado do treinamento desta quinta-feira e apenas correu em volta do gramado, mas não deve ser preocupação para o duelo.
A partida ainda irá marcar o reencontro entre Elano e o Santos. Ídolo da torcida alvinegra graças aos muitos títulos conquistados na Vila Belmiro, o treinador irá rever sua antiga equipe pela primeira vez. Como jogador, Elano fez 324 jogos com a camisa do time praiano. Já como treinador, foram nove jogos, cinco vitórias, um empate e três derrotas.





































































































































