Santos x Goiás – Peixe quer vencer para continuar sonhando com G4
Sete pontos separam a equipe paulista do Atlético-MG, quarto colocado
Após derrotas na última rodada para Atlético-MG e Botafogo, respectivamente, Santos e Goiás tentam se reencontrar com a vitória. Para isso acontecer, as equipes se enfrentam
Santos, SP, 27 (AFI) – Após derrotas na última rodada para Atlético-MG e Botafogo, respectivamente, Santos e Goiás tentam se reencontrar com a vitória. Para isso acontecer, as equipes se enfrentam neste domingo, às 18h30, no estádio do Pacaembu, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O principal problema das duas equipes na competição é a instabilidade, já que não conseguem emplacar duas vitórias seguidas. O Santos venceu o Figueirense há duas rodadas, enquanto o Goiás goleou o Palmeiras, mas acabaram derrotados na última rodada. Com 33 pontos, o Peixe é o nono colocado, enquanto o Goiás é o 11º com 30 pontos.
ROBINHO EM CAMPO!
O grande mistério do Santos ao longo da semana foi se Robinho teria, ou não, condições de entrar em campo neste domingo. O atacante foi substituído no intervalo da partida contra o Atlético-MG, o que gerou dúvidas. Porém, o jogador não deve ser problema para encarar o Goiás.
Caso o técnico Enderson Moreira opte por poupar o camisa 7, a tendência é que o setor ofensivo seja formado por Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro. Gabriel, até então um dos destaques do Santos, perdeu esoaço com a chegada do novo comandante.
Porém, não é só no ataque que o Peixe pode sofrer mudanças. Na defesa, Edu Dracena está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, abrindo espaço para Neto retornar à equipe ao lado de David Braz.
NOVA DERROTA, GOIÁS?
Após a vitória humilhante sobre o Palmeiras por 6 a 0, a expectativa de todos era que o Goiás emplacasse uma série de resultados positivos, mas não foi isso que aconteceu. Logo na rodada seguinte a equipe encarou o Botafogo, no Rio e, apesar do bom jogo, acabou perdendo por 1 a 0.
Apesar de não ter nenhum desfalque por conta de lesão ou suspensão, o técnico Ricardo Drubscky pode promover alguma mudança na equipe titular tendo em vista o cansaço dos jogadores. Além disso, depois de encarar o Santos, o Goiás já muda o foco para as oitavas de final da Sul-Americana.





































































































































