Santos x Fortaleza – Sem tempo para comemorar, Peixe quer entrar no G4
O time de Cuca venceu o Delfin, pela Libertadores, na última quinta-feira, e já volta a campo neste domingo
O time de Cuca venceu o Delfin, pela Libertadores, na última quinta-feira, e já volta a campo neste domingo
Santos, SP, 25 (AFI) – O Santos conquistou importante vitória sobre o Delfin na Libertadores e praticamente garantiu a vaga para as oitavas de final da competição sul-america, mas não há muito tempo para comemorar.
A equipe paulista já volta a campo neste domingo, às 20h30, quando recebe o Fortaleza, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com 16 pontos, o Santos é o oitavo colocado e tenta se aproximar do G4, que começa com o Palmeiras, com dois pontos a mais. Já o Fortaleza, com 15, é o nono colocado e pode ultrapassar o adversário em caso de vitória na Vila.

SEM TEMPO PARA DESCANSO
O Santos teve pouco tempo para descansar após a vitória no Equador e o técnico Cuca pode optar por poupar alguns titulares para evitar o desgaste físico.
Um desfalque provável é o zagueiro Lucas Veríssimo, que deixou a partida contra o Delfin com dores na perna esquerda. Alex, que entrou em seu lugar, deve seguir no time.
PROBLEMAS NA DEFESA
O técnico Rogério Ceni tem problemas para montar a defesa do Fortaleza para essa partida. O zagueiro Quintero estava vetado pelo por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Apesar de já estar trabalhar com bola, o departamento médico do clube achou por bem segurar o jogador para evitar que a lesão se agrave.
Assim, Ceni deve escolher Jackson como substituto para atuar ao lado de Paulão. A outra dúvida é na lateral-direita, com Tinga ainda fazendo trabalho de transição após se recuperar de lesão. Caso não tenha condições de jogo, Marlon segue na lateral.





































































































































