Santos x Fluminense – Briga contra a degola
Na rodada anterior, o clube carioca venceu o São Paulo por 2 a 1
Brigando contra o rebaixamento, o Fluminense vai encarar neste domingo, às 17 horas, o Santos, no prudentão, em presidente Prudente, pela 36ª rodada do Campeoanto Brasileiro.
Santos, SP, 23 (AFI) – Brigando contra o rebaixamento, o Fluminense vai encarar neste domingo, às 17 horas, o Santos, no prudentão, em presidente Prudente, pela 36ª rodada do Campeoanto Brasileiro. Sem chances de classificação para a Libertadores do ano que ve, o peixe tenta terminar esta competição em uma posição mais confortável. Jé o Flu, que ainda briga contra a degola precisa dos três pontos para não cair para a Série B de 2014.

Na rodada anterior, o clube carioca venceu o São Paulo por 2 a 1 no Maracanã e respirou um pouco na briga contra o rebaixamento. Sob o comando de Dorival Júnior já são seis pontos em seis possíveis.
Já o time da baixada santista perdeu para o Vitória por 2 a 0, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA), pela 35ª rodada do Brasileirão. Agora o clube da Vila Belmiro se concentra apenas em conquistar uma vaga para a Sul-Americana do próximo ano.
Mudanças
Para o duelo deste domingo, o técnico Claudinei Oliveira conta com o retorno do lateral esquerdo Mena, que estava com a Seleção Chilena. Ele participou dos amistosos contra a Inglaterra, no dia 15, em Londres (vitória por 2 a 0 do Chile), e diante do Brasil, no dia 17, em Toronto (derrota por 2 a 1).
Outro jogador que volta a ficar à disposição do treinador santista é o volante Renê Júnior, que está recuperado de um estiramento no adutor da coxa direita.
Os desfalques da equipe são: Léo (recuperação de cirurgia no menisco do joelho direito) e Giva (recuperação de cirurgia no ombro)
Dúvida na zaga
O técnico Dorival Júnior praticamente definiu a escalação do Fluminense para o jogo de domingo, contra o Santos, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Mas ele manteve uma dúvida: o zagueiro Leandro Euzébio, que não treinou nesta sexta-feira, mas viaja com o grupo e tem chance de atuar.
Leandro Euzébio levou a pior em uma dividida com o atacante Samuel na quinta-feira, saindo de campo com dores no tornozelo esquerdo. Nesta sexta, ele fez tratamento intensivo e não participou do treino. Mesmo assim, Dorival Júnior explicou que vai esperar a recuperação de seu zagueiro titular.
Sem poder contar com Leandro Euzébio no treino, Dorival Júnior recuou o volante Edinho para a zaga e abriu espaço para Valencia no meio.
O jogo deste domingo em Presidente Prudente é muito importante na luta do Fluminense contra o rebaixamento no Brasileirão. Faltando apenas três rodadas para o final, o time está com 42 pontos, apenas um a mais do que o Coritiba, que abre o grupo dos quatro últimos colocados do campeonato.





































































































































