Santos x Figueirense – Tá na sua mão, Peixe!
Jogando no estádio Orlando Scarpelli, o Santos venceu o primeiro jogo com uma atuação de gala do atacante Gabigol
Santos e Figueirense voltam a se enfrentar nesta quinta-feira pela oitavas de final da Copa do Brasil, mas desta vez no estádio Pacaembu, em São Paulo
São Paulo, SP, 30 (AFI) – Santos e Figueirense voltam a se enfrentar nesta quinta-feira pela oitavas de final da Copa do Brasil, mas desta vez no estádio Pacaembu, em São Paulo. Em situações completamente diferentes no Campeonato Brasileiro e aumentando suas chances de vitória com uma vantagem de 1 a 0 do Peixe no jogo de ida, os times se enfrentam às 21 horas,
Jogando no estádio Orlando Scarpelli, o Santos venceu o primeiro jogo com uma atuação de gala do atacante Gabigol. Ele se movimentou muito e abriu o placar em cobrança de pênalti. Antes, ele ainda teve um lance anulado pela arbitragem que terminou com bola na rede.
PEIXE LESIONADO
O técnico Dorival Júnior terá algumas mudanças significativas no time titular do Santos para esta quinta-feira. Isso porque o meia Lucas Lima, que vinha como uma dos melhores em campo, não aguentou a sequencia de jogos, sentiu um edema muscular na coxa direito e está vetado pelo Departamento Médico do clube praiano.

Por outro lado, o artilheiro Ricardo Oliveira retornou da Seleção Brasileira e está à disposição do treinador. Com isso, Nilson volta para o banco de reservas. Para a vaga de Lucas Lima, Rafael Longuini é o mais cotado, mas Serginho e Leo Cittadini também concorrem pela posição. Marquinhos Gabriel, seu substituto imediato, já está entre os titulares no lugar de Geovânio, também lesionado.
MISTÃO CATARINENSE
Para uma complexa classificação fora de casa, o técnico Hudson Coutinho preferiu fazer mistério com o time que irá entrar em campo. Isso porque, em situação complicada no Campeonato Brasileiro, o Figueirense entrará em campo com o elenco misto. Mas, nem por isso, o clube catarinense não acredita na classificação da Copa do Brasil.
No último treino para o confronto, o professor preferiu fechar todos os portões e a imprensa pode acompanhar apenas o trabalho de aquecimento no gramado. A certeza é que Marquinhos, Carlos Alberto e Dudu estão recuperados de lesão e devem ser relacionados para esta quinta. Como estão há muito tempo longe dos gramados, o zagueiro e o meia devem entrar jogando, enquanto o atacante segue como opção no bando de reservas.






































































































































