Santos x Desportivo Brasil - Dragão se classifica ou Peixe embola o Grupo 6?
Os dois times se enfrentam às 16 horas desta quarta-feira, pela quinta e pnúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista
Os dois times se enfrentam às 16 horas desta quarta-feira, pela quinta e pnúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista
Santos, SP, 10 (AFI) – Os classificados do Grupo 6 da segunda fase da Copa Paulista podem ser definidos nesta quarta-feira. O confronto chave para as definições é entre Santos e Desportivo Brasil, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela quinta e penúltima rodada.
O time de Porto Feliz é o primeiro colocado da chave, com nove pontos, e se vencer garante a classificação para as quartas de final. O Peixe é o terceiro colocado, com cinco, e precisa vencer para embolar a briga. Se for derrotado, pode ser eliminado, isso caso o São Caetano – segundo colocado, com sete pontos – vença.
CONFIANÇA RECUPERADA
O Santos conquistou uma importante vitória diante do Mirassol na Vila Belmiro, no último domingo, por 3 a 2. E o meia Diego Pituca, um dos destaques do time alvinegro na competição, que abriu o placar da partida, afirmou que primeiro o triunfo da equipe era uma necessidade, além de dar mais confiança ao elenco para a classificação na Copa Paulista.

“Vínhamos jogando bem, mas a vitória não tinha acontecido ainda nessa fase. Felizmente conseguimos os pontos hoje e estou muito feliz, já que estávamos precisando muito desse resultado para seguir com chances na competição”, revelou. “O resultado nos dá ainda mais confiança. Agora é seguir trabalhando firme para conquistar mais pontos”, finalizou.
BAIXAS
O Desportivo Brasil vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano, em pleno Anacleto Campanello, após tropeçar contra o rival em, casa duas rodadas atrás. Agora, o time tem boas chances de se classificar, mas o técnico Maurício Barbieri vai ser obrigado a fazer alterações.
O treinador não vai contar com o volante Jonathan e nem com o meia Pio, ambos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. A tendência é que Dinelson ganhe uma oportunidade na criação do meio de campo. Leonardo Prado também pode aparecer no time titular.





































































































































