Santos x Defensor Sporting - Santástico quer a liderança
Santos, SP, 28 (AFI) – Em sua primeira partida na Vila Belmiro nesta fase de grupos, o Santos recebe o Defensor Sporting, do Uruguai, às 19 horas. A equipe da Baixada Santista quer a segunda vitória, após vencer o Deportivo Pasto por 1 a 0, na última rodada.
Com três pontos na tabela do grupo 8, o Santos é o vice-líder da chave, atrás apenas do próprio adversário desta quinta-feira, que marcou 3 a 0 nos argentinos do Gimnasia y Esgrima.
Santos completo
Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo não deve ter nenhum problema para escalar os onze titulares. As únicas dúvidas que podem existir na cabeça do estrategista treinador ficam no meio-campo e no ataque. A defesa está escalada com apenas dois zagueiros, Antonio Carlos e Adaílton.
No meio, o volante Rodrigo Souto disputa a vaga com o meia Pedrinho. A opção com pelo meia seria para dar mais criatividade ao elenco, colocando o ex-palmeirense ao lado de Zé Roberto na armação do time. No ataque, a dúvida fica em cima do parceiro de Marcos Aurélio. Rodrigo Tiuí, que entrou como titular no jogo na Colômbia, deve ser confirmado no time.
Defensor Sporting
Líder do Grupo 8, o Defensor Sporting jogará como franco atirador na Vila Belmiro. Os uruguaios já venceram o primeiro jogo e tentarão parar a equipe de Luxemburgo, adversária direta pela liderança, com uma forte marcação e boa saída de bola, para surpreender a defesa santista.
O Defensor aposta em dois jogadores da Seleção Uruguaia: o zagueiro Ithurralde e o meia Pereira, pilares da defesa e do meio-campo da equipe, estão confirmados no confronto desta noite.
Ficha Técnica
Santos x Defensor Sporting
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos-SP
Data: 01/03/07
Horário: 19:00
Árbitro: Héctor Baldassi (ARG)
Santos
Fábio Costa; Pedro, Antônio Carlos, Adaílton e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto, Cléber Santana e Zé Roberto; Rodrigo Tiuí e Marcos Aurélio.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Defensor Sporting
Silva; Semperena, Ithurralde, Cáceres e Diaz; Amado, González, Pereira e Ariosa; Vila e Ederson Fofonka.
Técnico: Jorge da Silva





































































































































