Santos x Ceará - Para manter vivo o sonho da Copa Libertadores!
Os dois times estão separados por apenas três pontos e se enfrentam neste domingo
Os dois times estão separados por apenas três pontos e se enfrentam neste domingo
Santos, SP, 26 (AFI) – Santos e Ceará entram em campo neste domingo para manterem vivo o sonho de classificação à Copa Libertadores de 2021. Os dois times se enfrentam a partir das 18h15, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
É verdade que o Peixe está na semifinal da Libertadores – vai enfrentar o Boca Juniors-ARG -, mas, como não tem garantia de título, é melhor garantir a vaga na edição de 2021 através do Brasileirão, onde não ganha há três jogos.
Na oitava colocação, o Peixe tem 38 pontos, três a mais que o Ceará, adversário deste domingo. O Vozão vem animado depois de ter vencido o Clássico Rei sobre o Fortaleza, por 2 a 0, no último final de semana.
VIZEU FALA SOBRE GANÂNCIA NA RETA FINAL

MARINHO TREINA NO NATAL
A grande arma do peixe nesta temporada continua sendo Marinho. Mesmo de folga, ele resolver
passar o Natal de forma diferente: foi ao CT Rei e fez um pouco de musculação. Depois postou em suas redes sociais uma palavra de confiança e com vídeos malhando pesado.
“Foco nos objetivos. Se você pode sonhar, você pode fazer!” – escreveu Marinho em uma das postagens.
Ex-atacante do Vovô, Marinho não furou a defesa cearenses nos últimos três confrontos disputados nesta temporada e, por isso, está com ‘fome de gol’
TREINO LEVE E BAIXA
Só na quinta-feira é que Cuca comandou último treino antes do Natal. Um treino técnico e tático simples e leve e depois os jogadores foram liberados para a folga de Natal. A reapresentação está marcada para sábado.
O lateral-direito Pará, com lesão muscular na coxa, e o volante Jobson, com lesão no tendão de Aquiles, não foram a campo na atividade. Mas Cuca, sem esquentar a cabeça já esboçou uma possível formação para pegar o Ceará.
No sábado cedo, Cuca comandou apenas um treino leve e deixou a boleirada se divertir num rachão. Após o almoço todos iniciariam o período de concentração.
VOVÔ MÃO MUDA

Em relação ao Ceará que ganhou do rival Fortaleza, o técnico Guto Ferreira não deve realizar mudanças.
A principal novidade vai estar no banco de reservas com a volta do atacante Felipe Vizeu, recuperado de uma lesão na coxa. O ex-flamenguista ficou um mês afastado dos gramados.
“Nós estamos muito desgastado, mas vamos tentar manter a mesma formação. Se alguém sentir algum indisposição, a gente muda de última hora. Mas todos querem jogar na Vila Belmiro” – declarou Guto Ferreira.





































































































































