Santos x Bragantino - Peixe em busca da recuperação
Santos, SP, 26 (AFI) – Com uma campanha ridícula até o presente momento, o Santos entra em campo neste domingo, às 18h10, na Vila Belmiro, para tentar a recuperação diante do embalado Bragantino, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
O time praiano tem apenas um ponto em três partidas, conhecendo duas derrotas inesperadas na partida do Paulistão. Na última rodada, o Peixe levou um baile do fraco Juventus, perdendo por 3 a 1, fora o show.
Já o Bragantino, vem de duas vitórias seguidas, com seis pontos ganhos, querendo beliscar mais pontinhos do Santos.
Braga
Demonstrando tranqüilidade, o técnico Marcelo Veiga realizou treino leve em dois toques, posicionamento e cobrança de faltas antes do jogo contra o Peixe.
“A responsabilidade da vitória é do time que joga em casa. Estamos preparado para enfrentar o Santos, respeitando o time e a tradição, mas confiando em nosso potencial”, disse Veiga.
Um dos jogadores mais animados do grupo, é o atacante Bill , que reencontrou com os caminhos do gol. O atleta não foi bem na primeira rodada, mas nas ultimas duas marcou três gols e virou o artilheiro do time.
“Fico feliz em poder ajudar o grupo a conquistar vitórias”, disse o jogador, que pretende deixar a sua marca na Vila Belmiro, “Tenho a intuição que marcarei pelo menos um gol na Vila”, concluiu.
Pressão
O Santos entra em campo pressionado, após a derrota para o Juventus. Os muros do CT do Peixe foram vítima de pichações mais uma vez, contra Emerson Leão e o zagueiro Betão. Eles foram escolhidos os culpados pela má fase da equipe.
Após os tropeços das três primeiras rodadas, o Santos deve ter Tiago Luís entre os titulares. O atacante foi um dos destaques do Peixe na campanha da Copa São Paulo de Juniores. Carleto também deve ser aproveitado. Renatinho deve ficar no banco de reservas, enquanto Tiago deve ser companheiro de Kléber Pereira no ataque.
Ficha Técnica
Santos x Bragantino
Local: Estádio da Vila Belmiro (Santos-SP)
Data: 27/01/2008
Horário: 18h10
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra
Santos
Fábio Costa; Betão, Adaílton e Domingos; Filipi, Adriano, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata e Tiago Carleto; Tiago Luís (Renatinho) e Kléber Pereira.
Técnico: Emerson Leão.
Bragantino
Gléguer; Nei Santos, Vanderlei, Da Silva; Niander, César Gaúcho,
Moradei, Zeziel e Anderson; Malaquias e Bill.
Técnico: Marcelo Veiga.





































































































































