Santos x Atlético-PR - Peixe rumo ao G-4
Santos, SP, 29 (AFI) – Com duas vitórias e 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Santos quer continuar a sua boa fase e vencer o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio da Vila Belmiro, para se aproximar ainda mais do G-4.
O time praiano tem 33 pontos ganhos, em sexto lugar, podendo chegar aos mesmos 36 pontos do Palmeiras, o quarto colocado até agora. Já o Atlético, precisa vencer de qualquer maneira para sair da zona de rebaixamento. O Furacão tem 23 pontos, em décimo sétimo lugar.
Os times
“Vai ser um jogo muito difícil, mas estou convicto que teremos uma boa atuação e com muito empenho. Começamos o segundo turno com o pé direito e temos que dar continuidade a isso”, comentou Petkovic, que chegou ao Santos há menos de um mês.
Nesta quinta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Adaílton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele será substituído por Marcelo, que volta a jogar pelo time titular. O restante do time será o mesmo que enfrentou o América, fora de casa, com a goleada santista por 4 a 1.
O Furacão tem dificuldades, pois, além de não conseguir vencer, está na zona de rebaixamento. O técnico Ney Franco ainda não definiu o ataque da equipe para o jogo desta quinta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro.
O treinador disse que testou Pedro Oldoni e Marcelo ao lado de Ferreira, mas só vai definir o time na preleção com os atletas. “Treinamos o time no 4-4-2, basicamente com a mesma formação. Variei com o time jogando com o Pedro Oldoni e com o Marcelo. Vamos definir ainda quem joga”, afirmou Ney Franco.
Ficha Técnica
Santos x Atlético-PR
Local: Estádio da Vila Belmiro (Santos-SP)
Data: 30/08/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Santos
Fábio Costa; Baiano, Marcelo, Domingos e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto, Pedrinho e Petkovic; Marcos Aurélio e Kléber Pereira.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Atlético
Viáfara; Nei; Danilo, Antônio Carlos e Edno; Valencia; Alan Bahia, Ramón e Netinho (Claiton); Ferreira e Marcelo Macedo.
Técnico: Ney Franco.





































































































































