Santos x América-RN – Após eliminação, Peixe tenta reverter desempenho no mata-mata

Clube santista caiu na Sul-Americana e enfrenta América-RN com time misto para não ficar pelo caminho também na Copa do Brasil

Clube santista caiu na Sul-Americana e enfrenta América-RN com time misto para não ficar pelo caminho também na Copa do Brasil

0002050373158 img

São Paulo, SP, 06 (AFI) – Sensação do Campeonato Paulista e eliminado pelo modesto River Plate do Uruguai na primeira fase da Copa Sul-Americana, o Santos tem um desafio por outra competição nesta quinta-feira, a Copa do Brasil. O Alvinegro receberá o América-RN às 21h30 no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

O Mecão perdeu o título do primeiro turno do Campeonato Potiguar para o ABC e avançou a primeira fase da Copa do Brasil com um empate sem gols diante do Sobradinho, o que tem gerado desconfiança. Já o Santos eliminou na primeira fase o Altos, do Piauí, com uma vitória por 7 a 1.

0002050373158 img

PEIXE RESERVA
O zagueiro Luiz Felipe está recuperado de um estiramento na coxa direita e pode voltar ao time nos próximos jogos, porém ainda é prematuro prever a presença dele no compromisso desta quinta, pela segunda fase da Copa do Brasil, quando o técnico argentino Jorge Sampaoli deve escalar uma formação reserva.

O time tem neste final de semana o clássico contra o Corinthians, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 10.ª rodada do Paulistão e este deve ser o motivo do técnico optar por um time misto. O Santos já está classificado para a próxima fase do Paulistão.

0002050373159 img

MECÃO COM BAIXAS
As baixas ficam por conta dos volantes Galiardo, Judson, Marquinhos e Gabriel Nunes, entregues ao Departamento Médico. Por outro lado, o comandante alvirrubro conta com as voltas do lateral Vinícius e do atacante Adriano Pardal, que não atuaram contra o Potiguar de Mossoró na última semana – pelo Campeonato Estadual – por estarem suspensos, além do meia-atacante Roger Gaúcho, recém-contratado.