Santos perde Victor Hugo lesionado antes de encarar o Bragantino

Meia Victor Hugo se junta à lista de baixas do Peixe para sequência do Brasileirão.

Victor Hugo sofre lesão na coxa e desfalca o Santos nas próximas rodadas do Brasileirão.

Santos-2025
Victor Hugo tem lesão de última hora e vira desfalque. (Foto: Reprodução/Instagram/@victorhg_10_)

Santos, SP, 24 (AFI) – O Santos ganhou um problema de última hora para o confronto contra o Bragantino pela 25ª rodada do Brasileirão: o meia Victor Hugo está fora das próximas partidas após sofrer uma lesão na coxa direita.

O jogador sentiu o incômodo ainda no primeiro tempo do clássico diante do São Paulo, na Vila Belmiro, no último domingo, e precisou ser substituído aos 23 minutos. Exames confirmaram lesão no músculo adutor, e o atleta já iniciou tratamento no departamento médico do clube.

DESFALQUES NO SANTOS

Recém-chegado ao Peixe por empréstimo até julho de 2026, Victor Hugo rapidamente virou titular com Juan Pablo Vojvoda e iniciou os jogos contra Atlético-MG e São Paulo. Agora, ele se junta a outros desfalques importantes do elenco santista.

Neymar segue fora, tratando de um problema no músculo reto femoral da coxa direita e sem previsão de retorno. O lateral-esquerdo Escobar também desfalca a equipe após receber o terceiro cartão amarelo, ficando suspenso para o duelo contra o Bragantino.

As dúvidas continuam em relação ao volante Willian Arão, que está em fase final de transição física, e ao meia Gabriel Bontempo, em recuperação de lesão grau 2 no músculo adutor da coxa direita. Ambos podem iniciar a transição para o gramado nesta semana.

RETORNOS NO PEIXE

Por outro lado, o técnico Vojvoda conta com as voltas do lateral-direito Igor Vinícius e do zagueiro Zé Ivaldo, que estavam suspensos na rodada passada do Campeonato Brasileiro. O elenco segue trabalhando firme para buscar mais uma vitória na competição nacional.

SANTOS ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE BILLAL BRAHIMI