Santos “torce” contra o Atlético de Madrid para ter meia de volta
A diretoria do Peixe teme que Diego seja valorizado na Liga dos Campões da Europa
Santos, SP, 23 (AFI) – O Santos está de olho na Liga dos Campeões da Europa, mais precisamente no confronto entre Atlético de Madrid e Chelsea. Porém, o Peixe não quer saber de vê os craques em campo, e sim torcer para a equipe espanhola seja derrotada. O motivo? É a repatriação do meia Diego, considerado o principal alvo do Alvinegro na próxima janela de transferência.

A diretoria do Santos vem colocando Diego como prioridade, porém, a preocupação é que o jogador seja valorizado com um possível título da Liga dos Campeões pelo Atlético de Madrid. O meia vem sendo relacionado no banco de reservas, mas chegou a fazer um golaço na partida contra o Barcelona, nas quartas de final.
Desde que Montillo deixou o Santos, Cícero vem fazendo o papel de principal armador. O artilheiro do Peixe na temporada vem dando conta do recado, mas o Peixe segue querendo um jogador de origem para a posição, já que o camisa 8 em muito jogos está sobrecarregado, já que tem responsabilidade de marcar os atacantes adversários.
O Santos, que já tentou Diego no início do ano, deve abrir as negociações após o término da Liga dos Campeões, ou até que o Atlético seja eliminado. O desejo é confirmar o atleta, no máximo, durante a Copa do Mundo.





































































































































