Santos tenta repatriar Alex, campeão brasileiro de 2002
Nos tempos áureos no Peixe, o defensor formava dupla com o polêmico André Luis
Nos tempos áureos no Peixe, o defensor formava dupla com o polêmico André Luis
Santos, SP, 13 (AFI) – Mesmo após o título Paulista, o Santos tenta reforçar o seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na temporada 2015, o Peixe está optando por reforços experiências e a base que vem sendo montada é campeã de 2002. Depois de Elano, Renato e Robinho, a bola da vez é o zagueiro Alex, que atualmente defende as cores do Milan.
O presidente do Santos, Modesto Roma viajou até Milão para acertar a permanência de Robinho. O Rei das Pedaladas, porém, rescindiu o seu contrato. Para não perder tempo, o mandatário aproveitou o momento para discutir a compra de Alex, que chegaria para reforçar um dos setores mais carentes do clube.
A probabilidade do Milan liberar o zagueiro, porém, é pequena. Com contrato até o final de 2016, o defensor só voltaria ao Santos se o clube oferecesse uma boa quantia financeira à equipe italiana, o que não deve acontecer, já que a filosofia é do “bom e barato”.
Além de Alex, outro jogador de 2002, que pode desembarcar na Vila Belmiro é o meia Diego. O jogador está rescindindo seu contrato com o Fenerbahçe e vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro, mas está muito próximo de acerto com o Flamengo, porém, a amizade com Robinho pode pesar a favor do Peixe.





































































































































