Santos sonda ex-Real Madrid, mas ex-técnico do São Paulo é o 'plano A'

Osorio é o preferido do presidente Peres, que estuda também a contratação de Heinze

Osorio é o preferido do presidente Peres, que estuda também a contratação de Heinze

0002050437357 img

Santos, SP, 16 (AFI) – Sem Sampaoli, o Santos aposta na continuação de um técnico estrangeiro no comando do clube para a próxima temporada. A diretoria colocou Juan Carlos Osorio como ‘plano A’, após Ariel Holán acertar com a Universidad Catolica, do Chile, e Sebastián Beccacece se apalavrar com o Racing, da Argentina.

Juan Carlos Osorio tem 58 anos e está no Atlético Nacional, após passar pela seleção mexicana e paraguaia. Ele ainda rodou por Milonarios e Once Caldas, da Colômbia, e São Paulo. No Tricolor, fez 28 jogos, com 12 vitórias, sete empates e nove derrotas.

O treinador é um desejo do presidente Peres, que olha como bons olhos para Gabriel Heinze, de 41 anos, que está no Vélez Sarsfield. Como treinador, dirigiu Argentinos Juniors e Godoy Cruz. Já como zagueiro defendeu grandes clubes, como: PSG, Real Madrid, Manchester United e Roma.

Gabriel Heinze está na mira do Santos

Gabriel Heinze está na mira do Santos

DUDAMEL
Rafael Dudamel, da Venezuela, também foi consultado, mas foi considerado caro, deixado assim em segundo plano. O Santos pretende anunciar seu novo técnico o quanto antes para iniciar o planejamento para 2020.