Santos sonda atacante Kayke e lateral-direito Hélder
Kaykoe é artilheiro da Série B pelo ABC, enquanto Hélder disputa a Série C do Brasileiro. Boas opções?
Kaykoe é artilheiro da Série B pelo ABC, enquanto Hélder disputa a Série C do Brasileiro. Boas opções?
Santos, SP, 22 (AFI) – A crise financeira chegou ao Santos, que deve apostar em nomes menos badalados para sair da incômoda zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Dois nomes interessam o clube: o do atacante Kayke, do ABC, que disputa a Série B; e o de Hélder (foto abaixo), lateral-direito do Juventude, da Série C.

Kayke, de 27 anos. é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro da Série B, com oito gols. Tem o mesmo número de gols que Anderson Aquino, do Santa Cruz, mas que também deve deixar o time pernambucano para vestir a camisa da Chapecoense. Já chamou a atenção do futebol árabe, mas preferiu seguir no time potiguar.
Hélder tem a mesma idade de Kayke e vem sendo titular no Juventude. Tem contrato até o final do ano e já chegou a ser sondado pelo Grêmio. A princípio treina em Caxias do Sul, mas pode deixar o time por causa de atrasos em seu salário. A possibilidade de defender o time da Vila Belmiro já mexe com a cabeça do jogador.
Em meio a estas especulações, o Santos volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Sport, às 22 horas, na Vila Belmiro, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Peixe precisa de uma simples vitória de 1 a 0 para avançar às oitavas.





































































































































