Santos conta com retorno de lateral para duelo contra o Remo

Escobar volta aos treinos do Santos e participa de atividade tática no CT Rei Pelé; lateral deve enfrentar o Remo.

Escobar retorna aos treinos do Santos e deve jogar contra o Remo.

Brasileirão-2026
Escobar retorna aos treinos. (Foto: Raul Baretta/Santos)

Santos, SP, 30 (AFI) – O lateral-esquerdo Escobar voltou a treinar com o elenco do Santos nesta segunda-feira, após ser poupado por mialgia na coxa.

A atividade ocorreu no CT Rei Pelé e o jogador deve estar disponível para enfrentar o Remo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

SANTOS PREPARA TIME

Com a ausência de Escobar no jogo-treino anterior, o técnico Cuca improvisou Barreal na lateral esquerda.

Mesmo com o problema físico, Escobar não deve ser desfalque contra o Remo. A partida está marcada para quinta-feira, às 19h, na Vila Belmiro.

No treino desta segunda-feira, Cuca comandou atividades táticas, além de lances de bola parada e finalizações.

O provável time titular do Santos conta com:

  • Gabriel Brazão
  • Igor Vinícius, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Escobar
  • Oliva, Gustavo Henrique e Neymar
  • Rony, Thaciano (Barreal) e Moisés

DESFALQUES IMPORTANTES

O Peixe não terá Gabigol, que está com um edema no músculo sóleo da perna direita e só retorna no confronto contra o Flamengo.

Outro desfalque é Mayke, que passou por uma terapia no joelho direito e usou corticoide, substância proibida por risco de doping.

SANTOS INICIA A SEMANA
DA RETOMADA DO BRASILEIRÃO

Confira também: