Santos renova com lateral e dispensa outro zagueiro
Santos, SP, 20 (AFI) – Ainda em processo de faxina, após a chegada do técnico Emerson Leão, o Santos anunciou a renovação do contrato do lateral Alessandro, que foi contratado no meio da temporada e agradou à diretoria.
O novo diretor de futebol do time praiano, Ílton José da Costa, confirmou que o camisa 4 fica mais uma temporada na Baixada. “Já conversei com o Alessandro. Ele foi para o Paraná passar férias e retorna para se reapresentar no dia 3 de janeiro com os outros jogadores”, disse o cartola.
Já sobre as dispensas, o Santos mantém a política de enxugar o elenco. O zagueiro Leonardo, trazido por Vanderlei Luxemburgo no meio da temporada, não terá seu empréstimo renovado e deve voltar à Ucrânia.
“Liguei para a direção do Santos (os outros integrantes) e o que me foi passado é que o Leonardo não continua.”, confirmou, novamente, Ilton José da Costa, dizendo que a decisão não partiu apenas da comissão técnica ou da diretoria.
Outros que podem sair são os ex-titulares Adaílton e Pedrinho. O zagueiro fez um segundo semestre decadente, sendo lembrado mais pelas expulsões do que pelo bom futebol jogado no Paulistão. Já o meia deve sair principalmente pelol fato de que o fisioterapeuta Nilton Petrone, que o ajudou a recuperar a forma, deixou a Baixada.





































































































































