Santos recebe incentivo pé-quente para enfrentar o líder
Santos, SP, 11, (AFI) – Para os jogadores do Santos, a conversa com o presidente do clube, Marcelo Teixeira, antes da goleada sobre o Cruzeiro, por 4 a 1, na Vila Belmiro, passou confiança aos jogadores. O dirigente esteve no CT Rei Pelé durante a apresentação do atacante Kléber Pereira, na última quinta-feira, e aproveitou para conversar com o grupo e dar uma entrevista coletiva para incentivar a equipe contra o líder Botafogo, próximo confronto da equipe, no próximo sábado. “O presidente passou confiança para o elenco. Ele disse que acreditava no nosso futebol e nós sabemos que temos muita qualidade aqui”, afirmou o lateral-direito Alessandro.
Para o capitão do time, o goleiro Fábio Costa, a atitude do presidente também foi benéfica para que a equipe conseguisse a primeira vitória em casa na competição. O camisa 1 também acredita na qualidade dos jogadores alvinegros.“É importante saber que temos a confiança de quem manda. Ano passado queimamos etapas e, mesmo assim, nós conquistamos o bicampeonato paulista (2006-2007) e chegamos à final da Taça Libertadores. É um absurdo falar que o grupo não presta”, declarou o capitão.
Bombeiro“Eu costumo vir aqui quando o momento é complicado. Quando estamos vencendo, conquistando títulos, deixo o Vanderlei Luxemburgo e os jogadores darem entrevistas”, afirmou o dirigente.
O próprio Teixeira declarou, antes de dar entrevista coletiva, que prefere aparecer em momentos difíceis. Segundo ele, esta seria a sua missão no clube.
Fábio Costa acredita no título do Brasileirão“Este é um bom momento para embalar na competição. O torcedor tem que estar paciente nesta hora, mas não pode ter a mínima dúvida de que o Santos vai, ao final do campeonato, brigar pelo título”, garantiu o goleiro.
Na contramão do discurso da maioria dos jogadores santistas, inclusive do próprio técnico Vanderlei Luxemburgo, o goleiro Fábio Costa acredita que o Santos vai chegar nas últimas rodadas do Brasileirão com chances de título.
Após vencer o Cruzeiro por 4 a 0, o time se prepara para receber o líder Botafogo, neste sábado, na Vila Belmiro. O Peixe está na 16ª posição, com 11 pontos, e precisa da vitória para se afastar da zona do rebaixamento.





































































































































