Santos pode perder meia artilheiro para o futebol espanhol
O último dia 20 foi o prazo final para que o clube propusesse uma renovação contratual.
Santos, SP, 26, (AFI) – Os dirigentes do Santos querem muito que o meia Cléber Santana permaneça no clube, mas o contrato do jogador termina no próximo sábado e o Peixe precisaria pagar nada menos que US$ 1,25 milhão (R$ 2,45 milhões) para ter metade dos direitos federativos do jogador, valor considerado muito alto para a atual política de contratações do alvinegro.
Por isso, o presidente Marcelo Teixeira torce para que o jogador não receba propostas de clubes europeus. “Os dirigentes fizeram a oferta que seria viável ao clube e apenas aguardamos a resposta do jogador”, disse o técnico Vanderlei LuxemburgoCléber Santana ainda não falou a respeito do assunto, e nem seus representantes, Juan Figer e Teodoro Fonseca. A diretoria do Atlético de Madrid já declarou publicamente o interesse no meia santista.
Sendo assim, caso o jogador não permaneça na Vila, seu provável destino é a Espanha. O jogo contra o Grêmio, no próximo sábado, pode ser a despedida do jogador caso seja feita uma proposta espanhola.





































































































































