Santos pode perder artilheiro para o futebol chinês

O meio-campista pode se tornar companheiro de Vágner Love

0002048139769 img

Santos, SP, 14 (AFI) – O Santos pode começar 2014 sem seu principal jogador. Isto porque o meia Cícero recebeu uma proposta do Shandong Luneng, da China, que também conta com o atacante Vágner Love no elenco. Artilheiro do time nesta temporada com 24 gols, o meio-campista recebeu diversas sondagens e quer um aumento salarial para ficar no Peixe.

0002048139769 img

O passe de Cícero pertence ao Tombense, do empresário Eduardo Uram e o time chinês está disposto a comprar o atleta em definitivo. Como está emprestado até o final de 2014, o Santos ganhará uma compensação financeira não divulgada.

O Santos está interessado em ficar com o meia, mas deve colocar a mão no bolso. No meio do ano, quando foi sondado pelo Inter, Cícero ganhou um aumento e passou a receber R$ 350 mil mensais. Agora, ele pede uma nova valorização e quer ganhar pelo menos R$ 400 mil.

Além do clube chinês, o empresário do atleta também recebeu uma proposta dos Emirados Árabes, além de sondagens de Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional , Cruzeiro e Atlético-MG. O Palmeiras chegou a procurar o jogador, mas assustou com a pedida salarial.