Santos pode fechar parceria; se acontecer, Leão deve sair

Santos, SP, 31 (AFI) – Parceira de Ituano e Palmeiras neste começo de ano, a Traffic procura novos lugares para investir no futebol. E o próximo nome da lista é o Santos, que estuda uma parceria com a empresa para poder, enfim, reforçar o time com atletas de peso.

Apesar de as conversas estarem apenas no começo, uma coisa é certa com relação a parceria. Se obtiver êxito na negociação, o Santos terá de procurar um novo treinador para a temporada. Emerson Leão já disse que não trabalha com interferência de empresários.

“Não vou admitir jogadores com problemas. Empresários podem falar o que quiser, mas aqui no Santos eles não vão mandar”, disse o comandante, após a vitória de domingo, contra o Bragantino, por 2 a 0, na rodada passada.

A discussão entre Leão e determinados empresários surgiu após a renovação de contrato do jovem atacante Tiago Luís. O treinador disse que é precisa parar de ter interferência de empresários, que já tentam vender o jogador antes mesmo de ele entrar em campo.

Palmeiras agradece!
Apesar de Leão não querer a participação de empresários nas contratações, o Palmeiras parece não reclamar disso. O Verdão conseguiu reforços de peso para o começo de ano e fez a contratação mais cara do mercado: o meia Diego Souza, por 3,75 milhões de euros.

Além dele, a diretoria (em parceria com a Traffic) trouxe nomes como o lateral Elder Granja, o zagueiro Henrique, o meia Léo Lima e os atacantes Alex Mineiro e Lenny.