Santos pode anunciar meia pretendido pela Ponte Preta
Encostado na Udinese, o jogador esteve na mira de Ponte Preta e Internacional
Nos últimos dias, o Santos tentou as contratações de diversos jogadores - Nilmar, Giuliano, Robinho e Kléber -, mas não obteve sucesso em nenhuma delas
Santos, SP, 17 (AFI) – Nos últimos dias, o Santos tentou as contratações de diversos jogadores – Nilmar, Giuliano, Robinho e Kléber -, mas não obteve sucesso em nenhuma delas. Sem muitas opções no mercado, a diretoria deve ir em busca da contratação do meia Maicosuel (foto abaixo), que já havia sido sondado pelo Peixe, apesar de ser considerado apenas a terceira opção.

Encostado na Udinese desde o ano passado, quando perdeu um pênalti que custou a presença do clube na fase de grupo da Liga dos Campeões, Maicosuel já teria um acerto verbal com o Santos em relação a questão salarial e agora o Peixe tem que conseguir sua liberação junto aos italianos. Mas para isso vai ter que colocar a mão no bolso pelo empréstimo.
Recentemente, Maicosuel foi sondado por Ponte Preta e Internacional, mas as negociações acabaram não indo para frente. De acordo com o empresário Lê, o jogador estava mais próximo de ser anunciado por um grande clube de São Paulo, apesar de não ter revelado o nome. O Santos, porém, precisa correr, já que a janela de transferências se encerra no próximo sábado.
Maicosuel surgiu para o futebol pelo Paraná, entre 2005 e 2006, e depois perambulou sem grande sucesso por Cruzeiro (2007-2008), Palmeiras (2008) e Hoffenheim-ALE (2009-2010). Ele só voltou a ter sucesso mesmo pelo Botafogo, onde atuou por três temporadas. O sucesso foi tamanho, que o meia ganhou o apelido de “Mago” e foi negociado com a Udinese-ITA por R$ 13 milhões.





































































































































