Santos ouve não do Ceará ao fazer proposta por lateral, mas estuda nova investida

Felipe Jontan é considerado uma joia pelo time cearense, que só topa negociá-lo pelo valor da multa

Felipe Jontan é considerado uma joia pelo time cearense, que só topa negociá-lo pelo valor da multa

0002050366561 img

Santos, SP, 31 (AFI) – O Santos fez uma primeira investida para tentar contratar o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, mas a proposta foi recusada pelo Ceará. A diretoria santista ofereceu R$ 3 milhões pelo jovem de 20 anos, valor equivalente à metade da multa rescisória do atleta.

Na avaliação do Vozão, Felipe é uma promessa que pode ainda pode render bastante no futuro, seja financeiramente ou dentro de campo. Por isso, só aceito abrir uma negociação se o interessado aceitar pagar a multa.

Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

O Atlético-MG foi outro clube que tentou contratar o lateral, mas ouviu não em razão do baixo valor apresentado. Se o Galo desistiu após a primeira tentativa, o Santos deve insistir mais um pouco.Apesar de ainda não cogitar o pagamento dos R$ milhões, o Peixe estuda a possibilidade de ceder um atleta por empréstimo ao Ceará como contrapartida.

A equipe do litoral paulista já fez negócio com os cearenses nesta temporada, ao contratar o goleiro Éverson, a pedido do técnico Jorge Sampaoli. Agora, a prioridade máxima é um lateral-esquerdo para suprir a saída de Dodô, que foi para o Cruzeiro. Um dos alvos, além de Felipe Jonatan, é Adriano, que tenta rescindir o contrato com o Besiktas.