Santos negocia retorno de Paulo Henrique Ganso, afirma Neto
São Paulo teria que arcar metade dos salários mensais do jogador que fez história na Vila Belmiro
Muitos torcedores santistas não gostam nem de ouvir o nome de Paulo Henrique Ganso, mas pode ser que tenham que se acostumar a ver o meia vestindo a camisa do Santos novamente
Santos, SP, 30 (AFI) – Muitos torcedores santistas não gostam nem de ouvir o nome de Paulo Henrique Ganso, mas pode ser que tenham que se acostumar a ver o meia vestindo a camisa do Santos novamente. De acordo com o comentarista Neto, da Band, o time da baixada negocia com o São Paulo o retorno do jogador.
Segundo Neto, o Santos não pretende envolver um centavo na negociação. A ideia do Santos é ter Ganso de graça para a temporada com a diretoria do São Paulo pagando metade dos salários mensais. Apesar de não parecer um bom negócio, o Tricolor quer “se livrar” do jogador para recuperar o investimento de R$ 24 milhões feito.
Parceiro envolvido diretamente na carreira de Ganso, o Grupo DIS afirma concordar com a negociação, já que o jogador não está em clima muito bom no São Paulo. Neste sábado, Ganso pediu dispensa do São Paulo alegando “problemas particulares” e não irá enfrentar o Inter no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Ganso teve seu auge no Santos entre 2009 e 2012, quando conquistou o Campeonato Paulista três vezes, a Copa do Brasil, a Libertadores da América e a Recopa Sul-Americana. Entretanto, caiu de rendimento com duras lesões no joelho. A volta à Vila Belmiro seria para o meia tentar recuperar o futebol apresentado em alto nível quando jogava ao lado de Neymar.





































































































































