Santos não exerce direito de compra e Walterson retona ao São Bernardo
O jogador pode enfrentar o Peixe já no próximo ano. A briga será boa
O jogador pode enfrentar o Peixe já no próximo ano. A briga será boa
Santos, SP, 23 (AFI) – O Santos optou por não exercer o direito de compra do atacante Walterson e acabou o devolvendo para o São Bernardo, time que também está disputando o Campeonato Paulista. O Peixe tentou a permanência do atleta por mais um ano, o que foi facilmente rejeitado pela diretoria do Tigre.
A ideia do Bernô é ganhar um aporte financeiro em cima de seu jogador. O Santos, porém, optou por não investir, já que Walterson atuou apenas por quatro partidas entre os titulares, além do fato do Peixe ser um ótimo revelador de promessas. Sem contar que no ataque na conta com nomes como Copete, Ricardo Oliveira, Joel e Rodrigão.
Com a devolução, é provável que o São Bernardo utilize o jogador no próprio Paulistão. Com isso, ganha um atacante para seguir em busca de seu objetivo: classificar às quartas de final e, quem sabe, surpreender os chamados grandes.
Já o Santos segue atrás de reforços, principalmente, para buscar o título da Copa Libertadores da América. Modesto Roma avisou que a prioridade é um zagueiro e um homem de meio de campo.





































































































































