Santos mostra interesse e zagueiro Márcio do Olinda fará teste na base

Com 21 anos, o jogador disputou a primeira fase da principal divisão de Pernambuco no primeiro semestre com o Vera Cruz e desde lá já é sondado pelo clube praiano

Mesmo ainda brigando pelo título da Copa do Brasil e uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro, o Santos parece que já está pensando no elenco para a próxima temporada

0002050125622 img

Recife, PE, 04 (AFI) – Mesmo ainda brigando pelo título da Copa do Brasil e uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro, o Santos parece que já está pensando no elenco para a próxima temporada. Nesta quarta-feira, o clube paulista demonstrou interesse em contratar o zagueiro Márcio, atualmente no Olinda e disputando a segunda divisão do Campeonato Pernambucano.

Santos mostra interesse e zagueiro Márcio do Olinda fará teste na base

Santos mostra interesse e zagueiro Márcio do Olinda fará teste na base

Com 21 anos, o jogador disputou a primeira fase da principal divisão de Pernambuco no primeiro semestre com o Vera Cruz e desde lá já é sondado pelo clube praiano. De acordo com as informações, o jogador fará testes neste final de temporada na base do Peixe e, se conseguir agradar a comissão técnica, poderá ser integrado ao elenco titular.

O Santos ainda foca nesta reta final de ano. Faltando cinco rodadas para o fim do Brasileirão, o elenco de Dorival Júnior tem 54 pontos e a chance real de terminar a competição entre os quatro melhores times da competição, mas é seguido de perto pelo São Paulo, que também tem 54. Já na Copa do Brasil, o clube faz final com o Palmeiras na próxima quarta-feira, às 22 horas, com o primeiro jogo na Vila Belmiro.