Santos marca reunião e tenta repatriar Menino da Vila
Aos 36 anos, o atacante está sem clube depois de não renovar com o Istanbul Basaksehir-TUR
Aos 36 anos, o atacante está sem clube depois de não renovar com o Istanbul Basaksehir-TUR
Santos, SP, 08 (AFI) – Mesmo punido pela Fifa e impedido de registrar jogadores, o Santos já trabalha com nomes para reforçar o elenco para sequência da temporada. E, como praticamente todo ano acontece, o clube está negociando o retorno do atacante Robinho.
A negociação entre dirigentes do Peixe e Marisa Alija, advogada e representante de Robinho, deve prosseguir na próxima semana com uma reunião presencial. O Santos já iniciou a conversa, pois nos próximos dias pagará a dívida que tem com o Hamburgo, da Alemanha, pelo zagueiro Cléber Reis, e poderá contratar novamente.

ÚLTIMO CLUBE
Aos 36 anos, o atacante está sem clube depois de não renovar com o Istanbul Basaksehir-TUR. A despedida do Istanbul Basaksehir-TUR veio com o título do Campeonato Turco. O brasileiro disputou 25 partidas, mas não marcou nenhum gol.
SOBRE ELE
Robinho iniciou sua trajetória no Santos, time que defendeu em 182 oportunidades e fez 81 gols. Passou ainda por Real Madrid-ESP, Manchester City-ING, Milan-ITA, Atlético Mineiro, além de Guangzhou Evergrande-CHN e Sivasspor-TUR.
O atacante foi condenado a nove anos de prisão na Itália por estupro coletivo, ocorrido em 2013. A condenação veio apenas quatro anos depois. Desde então, o atleta, que nega acusação, tem evitado ir à Itália.






































































































































