Santos libera meia Rafael Longuine para acertar com a Ponte Preta por empréstimo
O técnico Jorge Sampaoli ainda não havia definido se iria contar com o jogador, mas agora optou por liberá-lo
O técnico Jorge Sampaoli ainda não havia definido se iria contar com o jogador, mas agora optou por liberá-lo
Campinas, SP, 15 (AFI) – Ex-jogador do Guarani, o meia Rafael Longuine está próximo de retornar a Campinas, mas dessa vez para defender a Ponte Preta. Os clubes negociam um empréstimo até o final de temporada de 2019.
O jogador já era um dos nomes que interessava à Macaca, mas as negociações não avançaram porque o técnico Jorge Sampaoli pediu um tempo para avalia-lo e definir se gostaria de contar com ele no elenco do Santos.

Após o aval de Sampaoli, os representantes de Longuine voltaram a conversar com a Ponte Preta e as duas partes devem anunciar a contratação nos próximos dias.
Longuine já defendeu diversos clubes do interior de São Paulo como XV de Jaú, Comercial, Inter de Bebedouro, Rio Branco, São Bento e Audax, até chegar ao Santos.
Desde que acertou com o clube da Vila Belmiro, o meia alternou entre oportunidades entre no clube e empréstimos a outras equipes como Coritiba, em 2017, e Guarani, no ano passado. A Ponte Preta seria o terceiro clube a contratá-lo por empréstimo junto ao Peixe.





































































































































