Fortaleza segue na luta contra o rebaixamento e Palermo elogia postura contra o Santos
Fortaleza soma ponto fora, mas distância para sair do Z-4 não diminui.
Fortaleza empata com Santos em 1 a 1 e segue cinco pontos atrás do rival fora do Z-4 do Brasileirão Série A.
Fortaleza, CE, 3 (AFI) – Santos e Fortaleza ficaram no empate por 1 a 1 neste sábado em duelo válido pela 31ª rodada do Brasileirão Série A. O resultado mantém os cearenses cinco pontos atrás do Peixe, que é o primeiro time fora do Z-4.
O time comandado por Martín Palermo teve chances para garantir a vitória, mas desperdiçou oportunidades importantes no segundo tempo. O treinador valorizou a postura defensiva e o crescimento da equipe nas últimas partidas.
SANTOS E FORTALEZA
Palermo destacou:
“O Fortaleza está crescendo. Segue nessa melhora jogo a jogo. E creio que mostramos em um campo difícil, contra um rival duro. Defensivamente a equipe foi forte. No segundo tempo foi mais a proposta do Santos. Tivemos situações, mas lamentavelmente não pudemos completar duas ou três situações de contra-ataque, de transição. Mas fico com uma boa sensação pelo que vem mostrando a equipe”.
Mesmo com o ponto somado fora de casa, a distância do Fortaleza para deixar a zona de rebaixamento segue a mesma. O Leão agora soma 28 pontos.
CLÁSSICO-REI
A equipe tricolor já foca no Clássico-Rei contra o Ceará, marcado para quinta-feira na Arena Castelão, às 20h. O confronto será com mando do rival. O duelo promete movimentar a luta contra o rebaixamento na reta final do campeonato.





































































































































