Santos faz proposta para contratar zagueiro de rival do Brasileirão

O defensor está afastado do resntante do elenco do Atlético-PR

Com a lesão de Edu Dracena e a saída de Durval, que assinou com o Sport no início do ano. O Santos ficou refém de seus jovens zagueiros para utilizar na defesa. Por isso, o técnico Oswaldo de Oliveira já entrou em contato com a diretoria pedindo um

0002048180290 img

Santos, SP, 22 (AFI) – Com a lesão de Edu Dracena e a saída de Durval, que assinou com o Sport no início do ano. O Santos ficou refém de seus jovens zagueiros para utilizar na defesa. Por isso, o técnico Oswaldo de Oliveira já entrou em contato com a diretoria pedindo um novo atleta para a posição. O favorito, mais uma vez, é Manoel, que está afastado do elenco do Atlético-PR.

0002048180290 img

O problema encontrado pelo peixe é o valor. Com uma multa rescisória avaliada em R$ 20 milhões, o zagueiro é tido como uma das grandes revelações do Furacão nos últimos anos e mesmo estando afastado há cerca de dez dias, ele ainda é visto como um atleta que renderá dinheiro aos cofres do time paranaense.

Por esse valor, o Santos teria que mais uma vez recorrer ao seu principal parceiro nas contratações, o grupo de investimento Doyen. O problema é que dirigentes do grupo já avisaram que não gastarão dinheiro na contratação e Manoel, visto por eles como um jogador caro demais para ganhar mais dinheiro em uma transferência futura.

Na última semana, o santos apresentou o zagueiro Bruno Uvini, revelado no São Paulo e contratado junto ao Napoli por empréstimo, mas Gustavo Henrique, Edu Dracena e Neto estão no Departamento Médico.