Deportivo Cuenca x Santos - Onde assistir, escalações e arbitragem
Santos tenta virar a chave na temporada em estreia fora de casa pela Copa Sul-Americana.
Santos encara o Deportivo Cuenca na estreia da Sul-Americana sem Neymar e Gabigol e busca reabilitação na temporada.
Santos, SP, 06 – Com uma campanha marcada pela instabilidade em competições nacionais até aqui, o Santos quer usar a sua estreia na Copa Sul-Americana nesta quarta, no Equador, para tentar iniciar um enredo diferente daqui para frente.
Assim, diante do Deportivo Cuenca, às 19h, no estádio Alerrando Serrano Aguilar, o técnico Cuca desafia o time local e tenta executar essa missão na base da superação.

DESAFIO FORA
O desafio ganha contornos ainda mais dramáticos se for levado em conta as baixas na escalação. Neymar e Gabigol não viajaram com o grupo e desfalcam o conjunto santista.
A dupla ficou no Brasil para dar ênfase à parte física e tem como prioridade o confronto do próximo sábado, contra o Atlético-MG para tentar ganhar posições na tabela.
CUCA DETALHA PLANO PARA TER NEYMAR
ATÉ A PARADA DA COPA DO MUNDO
MOMENTO DELICADO
Na 15ª posição do nacional com dez pontos e muito próximo da zona de rebaixamento, o time paulista entra em campo “machucado” pela derrota de virada pelo placar de 3 a 1 para o Flamengo.
Sem tempo para lamentar o resultado, a ordem é mirar o Deportivo Cuenca como oportunidade de reabilitação.
A boa notícia fica por conta da volta de dois jogadores que não atuaram no Rio. O atacante Rony e o lateral Igor Vinícius retornam para dar mais experiência ao time que espera receber uma grande pressão no estádio equatoriano.

ESTRATÉGIA DE JOGO
Uma forte marcação no meio-campo e a compactação da equipe são os pontos que o treinador brasileiro pretende implementar.
Aliado a isso, ele pretende explorar a velocidade nos contra-ataques para conseguir surpreender os mandantes.
Brasileiros e equatorianos integram o Grupo D da Copa sul-americana. Completam a chave o Deportivo Recoleta, do Paraguai, e o San Lorenzo, da Argentina.
Os dois times também estreiam nesta quarta, em partida marcada para o Defensores Del Chaco, em Assunção.
ONDE ASSISTIR: DISNEY+. O FUTEBOL INTERIOR também acompanha em tempo real pelo PLACAR AO VIVO.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Fase de Grupos
-
Rodada:
- 1ª Rodada
-
Data:
- 08/04/2026
-
Horário:
- 19:00
-
Árbitro:
- Gery Vargas (BOL)
-
Estádio:
- Alerrandro Serrano Aguilar
-
Local:
- Cuenca (EQU)




































































































































