Santos espera portugueses para anunciar clone de Ronaldinho
Santos, SP, 01 (AFI) – O Santos espera apenas uma confirmação do Sporting-POR para anunciar oficialmente a contratação do atacante Celsinho, de apenas 19 anos, que foi revelado nas categorias de base da Portuguesa.
O jogador esteve nesta terça-feira no Centro de Treinamento do time da Baixada Santista, junto com José Bressan, seu empresário. Na conversa com os dirigentes santistas, acertou as bases salariais de um contrato com um ano de duração
“Da nossa parte, está 100% certo. É só apenas colocar no papel o que foi combinado por telefone. Já vou até marcar nossa passagem para Portugal, pois o Celsinho precisa resolver pendências lá”, disse Bressan, comentando a situação de Celsinho.
O agente do jogador confirmou também que o principal objetivo de seu cliente é realmente jogar na Seleção Brasileira e, por isso, precisa estar próximo do técnico Dunga. A expectativa é que Celsinho possa se apresentar ao Santos no final desta semana, quando rescindir seu contrato com o Sporting.





































































































































