Santos empresta goleiro "mão de alface" para rival do Brasileirão

Jogador estava lesionado e perdeu espaço no alvinegro praiano.

0002047917336 img 1

0002047917336 img

Santos, SP, 28 (AFI) – Sem espaço no atual elenco do Santos, o goleiro Felipe, titular da equipe na temporada passada, sentou na manhã desta terça-feira com com os dirigentes alvinegros e em comum acordo definiu que irá defender o Avaí, rival do Peixe no Campeonato Brasileiro da Série A, por empréstimo até o final da temporada.

O goleiro, que tem contrato com o Santos até o final de 2012, no início do ano acabou lesionando o seu joelho e tendo que ficar maior parte da temporada entregue ao Departamento Médico. Agora, já recuperado, perdeu o posto de segundo goleiro para Vladimir e Aranha, que durante a competição se revezam quando o titular Rafael Cabral não pode entrar em campo.

Antes da contusão, Felipe chegou a ser especulado na Ponte Preta para a disputa do Paulistão, porém, como ele tinha um salário considerado alto, o negócio acabou não acontecendo e o mesmo acabou continuando na Baixada Santista.

Neste ano, Felipe virou manchete dos principais jornais, após uma polêmica com torcedores do Santos. Após ser chamado de “mão de alface” por um torcedor no Twitter, o goleiro respondeu através da webcam: “Aí fera, o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Então não f…”.

O Santos entra em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série A na próxima quarta-feira, às 21h50, fora de casa, diante do Figueirense. Com cinco pontos e dois jogos a menos que os concorrentes, o Peixe aparece na 16ª posição do campeonato.