Santos deve ir atrás de meia da Série B em 2014
O América-MG só aceita liberar o meia se a multa rescisória de R$ 20 milhões for paga
Nas últimas semanas, dirigentes dos dois clubes se reuniram para discutirem sobre uma possível negociação envolvendo o jogador, mas o América deixou claro que sua permanência faz parte do planejamento para o Coelho conquistar o acesso à elite
Santos, SP, 07 (AFI) – O América-MG já deixou claro que só aceita negociar Rodriguinho antes do fim do da Série B caso a multa rescisória – R$ 20 milhões – seja paga. Como o valor está fora da realidade do futebol brasileiro, a contratação do meia voltará a entrar em pauta no Santos apenas em janeiro de 2014.
Nas últimas semanas, dirigentes dos dois clubes se reuniram para discutirem sobre uma possível negociação envolvendo o jogador, mas o América deixou claro que sua permanência faz parte do planejamento para o Coelho conquistar o acesso à elite do Brasileirão.
Apesar de Rodriguinho ter manifestado recentemente o desejo de atuar em um grande clube, ainda não será em 2013 que vai conseguir realizar o sonho. O Atlético-MG também estaria de olho em sua contratação, mas a diretoria do América promete fazer jogo duro.
“É um grande jogador e vem se destacando no América nos últimos anos, mas só querem vendê-lo a partir de janeiro de 2014. Então vamos esperar”, afirmou o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, ao programa Radar Esportivo da TV COM.
Revelado nas categorias de base do ABC, Rodriguinho passou por Bragantino e Flamengo até chegar ao América-MG, onde vem se destacando desde 2011. Suas boas exibições despertaram interesses de vários clubes, como Ponte Preta, Grêmio e Internacional, além de Atlético-MG e Santos. Com 25 anos, o meia garante estar vivendo o melhor momento da carreira.





































































































































